Novidades

[News]Ashnikko monta playlist para a Playboy americana e concede entrevista sobre “Demidevil”

Ashnikko monta playlist para a Playboy americana e concede entrevista sobre “Demidevil”

Cantora é a primeira artista a participar do projeto F*ck Jams

 

Um dos maiores fenômenos do alternative pop, a cantora Ashnikko conversou com a revista Playboy americana e foi a primeira convidada a participar do projeto F*ck Jams - uma iniciativa da publicação de convidar artistas para criar playlists descontraídas para ouvir na hora do sexo, que lembrem sexo ou que apenas te deixem no clima. E justamente por ter a mistura de humor e sexualidade em seu trabalho, Ashnikko foi a escolhida para estrear a coluna. Para conferir a playlist clique aqui.https://open.spotify.com/playlist/5xI9LGCb083eQyWyKYobXT

A cantora também deu uma entrevista para a publicação falando sobre carreira, o lançamento de “Demidevil”, a quarentena, sexualidade, redes sociais, inspirações, e claro, suas escolhas musicais para a playlist. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.https://www.playboy.com/read/f-ck-jams-ashnikko

Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017, e foi com o lançamento do single “Stupid” (2019), que Ashnikko começou a escalada global. Atualmente, o single já conta com mais de 2,4 milhões de vídeos no TikTok, e mais de 48 milhões de visualizações no YouTube.

Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado. Usando referências da cultura pop e anime, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.

O britânico The Guardian listou Ashnikko como uma das 50 artistas para ficar de olho em 2020; e a revista NME afirma que a cantora surge como uma quebra da hegemonia do pop.

 

Confira a tracklist completa de Demidevil:

  1. Daisy
  2. Toxic
  3. Deal With It
  4. Slumber Party (feat. Princess Nokia)
  5. Drunk With My Friends
  6. Little Boy
  7. L8r Boi
  8. Cry (feat. Grimes)
  9. Good While It Lasted
  10. Clitoris! The Musical

Nenhum comentário