[News]Circo Voador no Ar - Ana Cañas

ANA CAÑAS



E seguimos firmes e fortes na nossa intensa viagem com o Circo Voador no Ar relembrando momentos inesquecíveis tanto de artistas consagrados quanto de novos nomes da música brasileira.


Nesta sexta, 22 de janeiro, após a pauleira do programa passado com o Planet Hemp, a gente desacelera um pouquinho e revisita a apresentação poderosa de Ana Cañas no palco da Lona, em fevereiro do ano passado, quando ela abriu a noite para Adriana Calcanhotto.


Em um show curto e grosso, onde o doce e o amargo caminharam ali, lado a lado, a cantora paulistana – que transita facinho pelo rock, jazz e MPB – botou pra jogo um repertório certeiro em que passeia por várias fases da carreira. Essa passagem pelo Circo também marcou o fim de um jejum de 8 anos sem se apresentar pelas bandas de cá, o que tornou a noite ainda mais especial.


Como não poderia faltar, o nosso apoio às instituições que continuam na luta durante a quarentena vai ser direcionado esta semana para a galera do Por Gentileza (@porgentilezaoficial). O coletivo, que atua em São Gonçalo, com foco principal na comunidade do antigo lixão de Itaoca, atende por meio de doações 200 famílias dessa região, fazendo o possível (e o impossível) para proporcionar os direitos básicos como alimentação, saneamento básico, educação e saúde.


Lembrando que O QR code do coletivo fica disponível durante todo o programa e qualquer doação (qualquer MESMO) faz toda a diferença.



Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!


Mais informações:

Imprensa Circo Voador: Rê Reis (21) 96448-7535 | assessoriacircovoador@gmail.com

PR/RR

Nenhum comentário