[News]Confira os lançamentos BMG: Faithless, Curtis Waters, Moon Taxi & Kamille

FAITHLESS

 

REMIX DE ALOK APRESENTA NOVA VERSÃO DE “I NEED SOMEONE”, SUCESSO DO FAITHLESS

 

 

O estimado produtor e DJ brasileiro Alok – recentemente incluído no TOP 5 da lista TOP 100 DJs da DJ Mag – oferece uma nova versão arrepiante do sucesso do Faithless, “I Need Someone” (ft. Nathan Ball e Caleb Femi), nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, em todas as plataformas digitais. A versão original e sublime de “I Need Someone” rapidamente se tornou uma das favoritas dos fãs no impressionante álbum da banda “All Blessed” – primeiro do Faithless em dez anos. Abrindo com o vocal hipnotizante de Nathan Ball, na nova versão Alok brilhantemente acrescenta camadas crescentes de metais e notas de sintetizadores penetrantes para criar uma reformulação eufórica.
 
Sobre o remix de Alok, Faithless comentou: “o master do beats brasileiros, Alok entrega um remix de house de bom gosto, colocando o vocal emocional de Nathan Ball no centro do palco. Com os pads de sintetizadores hipnóticos e golpes de metais pronfundos criando uma atmosfera épica, este remix está destinado a ser uma faixa de ponto alto nos sets dos DJs”.

 

Clique aqui e confira:

 



CURTIS WATERS

 

CURTIS WATERS ESTREIA “DOODOODOO”

 

 

Curtis Waters está começando o ano com uma faixa vibrante de pop alternative, “Doodoodoo”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa começa com o icônico “Good job, Curits!” (em tradução livre: “bom trabalho, Curtis”), uma marca de produção que se constrói em um contagiante sonho pop-rap, com letras espirituosas e elementos de produção cintilante, començando ontem Stunnin parou. Curtis não conhece limites e segue ultrapassando os próprios aprensentando uma faixa comemorativa, que mostra confiança e estilo.

 

Clique e assista aqui o lyric vídeo de “Doodoodoo”:



 

MOON TAXI

 

MOON TAXI ESTREIA NOVO ÁLBUM “SILVER DREAM”

 

 

Hoje, a banda de rock alternativo de Nashville, MoonTaxi, lança o sexto álbum de estúdio, “Silver Dream”. A banda, que acumulou mais de 225 milhões de streams nos Estados Unidos até o momento, irá tocar canções do álbum, incluindo o novo single “Say”, no Brooklyn Bowl Nashville hoje a noite às 21h EST / 20h CT / 18h PST. A transmissão da apresentação será ao vivo e estará  disponível gratuitamente em Fans.live com uma sugestão de doação para a Crew Nation, um fundo de ajuda estabelecido pela Live Nation para ajudar os profissionais de música ao vivo. Antes do lançamento do álbum, Moon Taxi lançou quatro singles, começando com "Hometown Heroes", em março de 2020, seguido por "Light Up", "One Step Away" e "The Beginning".

 

Clique aqui e confira o áudio oficial de “Silver Dream”:

 


 

KAMILLE

 

KAMILLE LANÇA “AYO!” COLABORAÇÃO COM S1MBA

 

 

Novo collab heat no ar! “AYO!”, um dancehall evocante, já disponível em todas as plataformas digitais, foi lindamente feito em um momento bem vibe pop, com um toque sensual. O requisitado S1mba empresta os vocais para dar uma inflexão vibrante e alegre para o single que chega apóso recente lançamento de “Loose” (feat. KSI) – que agora contabiliza mais de 20 milhões de streams; além do recente remix do single com Mabel e Clean Bandit, “Tick Tock”.

 

Clique e assista aqui ao clipe de “Ayo!”:

Nenhum comentário