[News]Belle Kaffer, aposta da Warner Music Brasil, convida amigos para o Projeto "Luazul Acústico #1"

 

BELLE KAFFER, APOSTA DA WARNER MUSIC BRASIL, CONVIDA AMIGOS PARA O PROJETO “LUAZUL ACÚSTICO #1”
 
Disponível nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro em todas as plataformas digitais, primeiro lançamento da artista com a companhia de música chega acompanhado de clipe inédito

 

 

Seguindo a alta tendência do mercado musical na linha pop e rap acústico, Belle Kaffer, nova grande aposta da Warner Music Brasil para 2021, estreia hoje, em todas as plataformas digitais, o projeto “LuaZul Acústico #1” –a primeira faixa de trabalho junto com a companhia de música.
 
“Luazul Acustico #1” foi idealizado pela própria artista e traz a doce voz de Belle Kaffer falando de amor e relacionamento ao lado dos amigos: Mc Marks, Mc Pedrinho, Pele Milflows e CasLuh – o responsável por reunir todas as letras e dar sentido à faixa, uma vez que cada artista escreveu de maneira independente sua parte Thicano Beatz foi o responsável por dar os retoques finais e assinar a produção da música.  
 
Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da COVID-19, o clipe que acompanha o single de estreia de Belle foi gravado em São Paulo, dentro dos estúdios da Ciclone Filmes. Diego Castanheira, diretor do curta, ficou responsável por passar ao público o clima de lual e praia. O resultado final já pode ser conferido oficial da artista no YouTube.

 

Clique e assista aqui ao clipe de “LuaZul Acústico #1”:

 

“LuaAzul Acústico #1” chega com uma identidade visual única e com um grande potencial para ser uma das novidades de Belle Kaffer no ano e, se depender do talento e da vontade da artista, a música vai brilhar muito nas plataformas digitais: “a gravação foi incrível, tudo muito lindo e, sem dúvidas, será um grande sucesso. As expectativas são as melhores , sem dúvidas será hit”, comentou Belle.

 

 

Sobre Belle Kaffer:
 
Isabelle Kaffer, ou simplesmente , Belle Kaffer é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil para 2021. A garota de voz doce e muito marcante começou a cantar aos nove anos e viu a carreira dar os primeiros passos ao cantar uma música para a avó. A gravação fez tanto sucesso entre os familiares que viralizou na internet.
 
Belle ganhou notoriedade nacionalmente no ano de 2016, ao participar da 2ª tempoarada do programa The Voice Kids (Rede Globo). Até então, a artista de 18 anos cantava na igreja e em pequenos eventos como um passatempo. Belle Kaffer tem virtudes que a credenciam como uma das grandes promessas para o ano: toca inúmeros instrumentos e compõe músicas de vários estilos.
 
Os números da artista dão um dos principais destaques na carreira de Belle até aqui. O canal oficial de YouTube da cantora soma mais de 420 mil seguidores e mostra aos fãs, além músicas inéditas, covers. Já no Spotify o perfil de Belle conta com mais de 200 mil ouvintes mensais. Número que cresceu muito no ano passado com  lançamentos inéditos, que incluem o “Acústico Altamira #7”, no qual esteve ao lado de Pele Milflows na faixa “Canceriana”, hoje com quase 2 milhões de streams.

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/isabelleprovinkaffer

Instagram: instagram.com/bellekaffer

YouTube: youtube.com/bellekaffer

PR/WMB

Nenhum comentário