Novidades

[News]Mônica Salgado abre a temporada 2021 do talk show internético Desarmônicas com a confinada Pocah


Pocah Divulgação
Divulgação


Mônica Salgado abre a temporada 2021 do talk show internético Desarmônicas com a confinada Pocah

Jornalista "descontrói" celebridades com perguntas inusitadas sobre os bastidores da vida

Conversas improváveis, temas nonsense e celebridades dispostas a revelar seu lado b são os pilares do Desarmônicas, programa com alma de talk show, mas pegada internética, que a jornalista Mônica Salgado lança em sua plataforma de comunicação, em seu Instagram, com a cantora Pocah na reestreia 2021.

 

No episódio, com 18 minutos de duração, a confinada para a casa mais vigiada do Brasil – o BBB, Pocah contou para Monica suas últimas vezes – desde o eu te amo ao sexo, todas na manhã antes da gravação. Antes de ser confinada no BBB, seguia em pandemia e contou tudo que desconstruiu no faz de conta, como ficar cinco dias sem lavar o cabelo – e mantendo no xampu a seco, e voltou a fazer suas próprias unhas (ela já tinha trabalhado como manicure antes da fama). 

 

A cantora ressaltou em alguns momentos seus ares de libriana, em especial a carência. “Peço beijo toda hora, atenção, quero ficar abraçada. Sou muito carente”.

 

Questionada por Monica sobre qual vilã dos contos de fadas ela seria, veio “Malévola”, e destilaria suas maldades nos políticos. E sobre quem seria seu príncipe perfeito? Amável, presente, fofo, carinhoso, amigo. É alguém específico?  Com certeza estamos (... Ronan Souza).

 

 

Desarmônicas

 

"Desarmônico é tudo o que contraria a harmonia, é discordante, sai do tom. E é bem esse o espírito do papo, mas sin jamas perder la ternura. Ou seja: a gente provoca e cutuca com amor, bom humor e, claro, elegância", define Mônica, que já foi redatora-chefe da Vogue, dirigiu a revista Glamour e atuou como colunista do Vídeo Show, da TV Globo.

 

Além do papo principal, o programa vai contar com quadros como A Culpa é das Estrelas (uma análise afiada da "sombra" do signo do convidado), Quiz dos Haters (o que o antifã-clube da celeb diz sobre ela nas redes? Será que ela adivinha?) e Perguntas WTF? (What the Fuck; questões nonsense aleatórias nada a ver).

 

 

Desarmônicas

IGTV @monicasalgado

Todas as quintas às 19h

 

Sobre Mônica Salgado

Com 22 anos de uma carreira focada no universo feminino, Mônica é formada em jornalismo com MBA em Marketing de Moda. Criadora de conteúdo, colunista, consultora e palestrante, foi redatora-chefe da revista Vogue e dirigiu por cinco anos a Glamour (inclusiva, moderna e com alma digital, sob seu comenado tornou-se a publicação para mulheres mais vendida do País). Depois de dois anos como colunista do Vídeo Show, da TV Globo, e do jornal Zero Hora, a jornalista, que acumula mais de 390K seguidores no Instagram, presta consultorias de marketing, moda e conteúdo em geral a marcas e media eventos presenciais e remotos sobre assuntos femininos, vulnerabilidades (tema de seu podcast), branding pessoal e marketing digital. Também coapresenta o programa de rádio Reclame, sobre o mercado publicitário, na Play FM, do grupo Bandeirantes.

PR/MS

Nenhum comentário