[News]“Aonde isso vai dar” é a nova música de Bravana

“Aonde isso vai dar” é a nova música de Bravana


Canção inédita chega hoje às plataformas digitais



Vivendo uma das melhores fases da carreira, o sertanejo Bravana acaba de disponibilizar o single “Aonde isso vai dar”. A canção que é a mais esperada dos últimos meses pelos fãs do artista, já pode ser conferida nas principais plataformas de streaming, e o clipe que completa esse novo trabalho, pode ser visto no canal oficial do YouTube do cantor https://www.youtube.com/user/bravanaoficial

Com um ritmo alegre e dançante, o single traz na letra uma paixão bem calorosa, que pode durar a noite toda, como diz o trecho: “Se eu te pego de vez, você vai ver, eu vou contar até três (1,2,3), e não deixo mais parar, brincadeira só termina quando o dia clarear”, e de acordo com o refrão, toda essa diversão acontece no carro, na cama e no chão.

“Quem não tem uma história marcante de uma paixão quente?”, brinca Bravana - fazendo referência a história que a música desenrola. “Quero desde já agradecer pelas mensagens carinhosas que estou recebendo por esse novo trabalho, e se lembrarem de alguém, desafio vocês a enviarem a canção para essa pessoa e deixar rolar até onde isso vai dar”, se diverte o cantor.

A nova faixa é uma composição de Sharon Iampert em parceria com Lucas. O single, antes de chegar às plataformas nesta sexta-feira, estreou nas principais rádios do país no último dia 14 de janeiro, e desde então, vem se destacando no gênero sertanejo.

Assim como a música, o clipe traz boas energias e para isso, o projeto visual reuniu um grupo de dançarinos que juntaram a coreografia, o ritmo, o sertanejo e a história, e transformaram em um trabalho bem alegre. O vídeo foi produzido e gravado no município de Americana, em São Paulo, a direção ficou por conta de Tchatchael e a produção é assinada pela empresa WB Produções Artísticas.

Siga Bravana nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/bravanaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/bravanaoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/bravanaoficial
Site: www.bravana.com.br

Letra de “aonde isso vai dar”

FAZ TEMPO QUE EU TÔ NOTANDO

VOCÊ ME PROVOCANDO


FAZENDO CHARMINHO NA BOCA

IMAGINA AONDE ISSO VAI DAR

 

BRINCANDO COM FOGO

AQUI NESSE JOGO

HÁ DE SE MACHUCAR


SE EU TE PEGO DE VEZ

VOCÊ VAI VER

EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS

UM, DOIS, TRÊS E COMEÇOU

NÃO DEIXO MAIS PARAR

BRINCADEIRA SÓ TERMINA

QUANDO O DIA CLAREAR


NO CARRO, NA CAMA, NO CHÃO

A GENTE FAZ AMOR GOSTOSO, GOSTOSO

EU JÁ VI NO SEU OLHAR

QUE VOCÊ VAI QUERER DE NOVO, DE NOVO

Nenhum comentário