[News]Bruno César & Rodrigo Reys estreiam quatro novos singles no primeiro projeto com a Warner Music Brasil

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PISADINHA"!

 https://lnk.to/Pisadinha

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DERRETER A ALIANÇA"!

 https://lnk.to/DerreterAAlianca

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "IMUNE"!

 https://lnk.to/Imune

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "COPO MEU"!

 https://lnk.to/CopoMeu

 

BRUNO CÉSAR & RODRIGO REYS ESTREIAM QUATRO NOVOS SINGLES NO PRIMEIRO PROJETO COM A WARNER MUSIC BRASIL

Cartão de visitas para o público conhecer a nova dupla contratada da companhia, terceiro bloco de covers inclui “Pisadinha”, “Derreter a Aliança”, “Imune” e “Copo Meu” – sucessos nas vozes de Diego & Victor Hugo ft. Saia Rodada, Zé Neto & Cristiano, Murilo Huff e Wesley Safadão

 

 

Bruno César & Rodrigo Reys seguem apresentando ao público, por meio da música, a história da dupla. Depois de assinarem contrato junto à Warner Music Brasil no final de 2020, os músicos escrevem a trajetória deles com o primeiro projeto em parceria com a marca: uma série de covers. O projeto áudiovisual, disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da companhia de música no YouTube, celebra o segundo bloco de lançamentos e inclui os covers de “Pisadinha”, “Derreter a Aliança”, “Imune” e “Copo Meu” – todas composições assinadas por Bruno César & Rodrigo Reys, mas, sucessos nacionais nas vozes de Diego & Victor Hugo ft. Saia Rodada, Zé Neto & Cristiano, Murilo Huff e Wesley Safadão.

 

Clique aqui e confira agora o registro de "Imune":

 

Clique aqui e confira agora o registro de "Copo Meu":

 

Os registros que acompanham as faixas, feitos em versão acústica, trazem uma introdução de Bruno e Rodrigo sobre cada uma das composições. Nesta nova fase, esta é a segunda estreia da dupla, que já lançou versões de “Estranho”, “Ferida Curada”, “Ontem Era Eu”, “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Saudade do Caramba” e “Casa Amarela”.

"Pra mim esse projeto é um sonho se realizando!", afirmou Rodrigo Reys. "Não tenho palavras para agradecer essa ideia que veio inteiramente da família Warner Music Brasil! Sempre tive vontade de gravar voz e violão, pois os meus maiores ídolos ficaram conhecidos para o Brasil por meio deste formato! Mais feliz ainda por cantar esse EP ao lado do meu maior parceiro de composições, Bruno César, um irmão que a música me deu! Cantamos do fundo da alma nossas composições mais conhecidas nacionalmente e esperamos que o Brasil abrace nossa verdade musical! Em breve vamos lançar um trabalho com músicas inéditas!", finaliza.

Para Bruno César, "este projeto é a nossa história cantada! Em forma de  música, estamos mostrando pro grande público como viramos amigos, parceiros antes mesmo de de formar a dupla. A dupla foi algo bem natural, que aconteceu de forma espontânea. A ideia de gravar um conteúdo áudiovisual partiu da nossa companhia, a Warner Music Brasil veio com a ideia e de cara abraçamos o projeto! Gravamos um trabalho acústico e ao vivo com as composições que fizeram sucesso nas vozes  de outros artistas e que o público vai poder ver e ouvir os autores cantando. Esse projeto mostra nossa verdade, uma coisa bem natural e descontraída, gravada ao vivo e com a nossa essência musical. A gente espera que o público abrace e conheça a história da dupla".

 

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/brunocesarerodrigoreys

Instagram: instagram.com/brunocesarerodrigoreys

YouTube: youtube.com/brunocesarerodrigoreys

PR/WMB

Sobre Bruno César & Rodrigo Reys:

Muito antes de se firmarem como dupla, Bruno César & Rodrigo Reys já se destacavam pelas apresentações individuais que faziam, sendo amplamente conhecidos nas casas noturnas de São Paulo, enquanto trabalhavam suas carreiras solo. Quando se encontraram, em 2019, para o trabalho em dupla, além das apresentações na capital paulista, os artistas já eram destaque do meio sertanejo pelas composições. Bruno e Rodrigo, desde de o primeiro encontro, se viram como grandes parceiros de composição.

Bruno César & Rodrigo Reys são responsáveis por letras de grandes sucessos, de vozes nacionalmente conhecidas. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e Maiara & Maraísa para citar alguns. Depois de acertarem vários sucessos nas rádios Brasil afora, ao longo de quatro prolíferos anos, Bruno César & Rodrigo Reys se firmaram como dupla em 2019, gravaram um DVD, ao vivo, em Goiânia no final do ano passado e embarcam numa nova jornada, ao lado da companhia de música Warner Music Brasil, com a qual assinaram contrato em outubro de 2020.

Nenhum comentário