[News]Após avançar com carreira em 2020, Danilo Brottel inicia ciclo com lançamento de “Te Livro de Graça”

Após avançar com carreira em 2020, Danilo Brottel inicia ciclo com lançamento de “Te Livro de Graça”


A canção chegou em todas as plataformas de streaming no dia 15, prometendo alavancar ainda mais o artista no cenário musical
O ano começou e Danilo Bottrel já está preparando um grande presente para os fãs! Nesta sexta-feira (15), o sertanejo disponibilizou em todas as plataformas digitais a canção “Te Livro de Graça”, que promete ser o mais novo sucesso da carreira musical do artista.
 
A letra, composta por Thales Lessa, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Bruno César, Waléria Leão, conta a história de um rapaz que sente que a ex não está feliz com o novo relacionamento e, para ajudar a amada, faz planos para estragar os momentos do casal. 

“Tá sem coragem pra terminar eu te ajudo/ Se quiser, eu ligo pra você de madrugada/ Bem na hora H só pra dar aquela atrapalhada/ Te livro de graça dessa latada/ Quem falou que ex não serve pra nada”, diz a letra da canção. 

Com direção de  Ivan Miyazato e Ricardo Bikay, "Te Livro de Graça" ganhou também um videoclipe exclusivo, que será disponibilizado no canal oficial de Danilo no YouTube. 

“‘Te Livro de Graça, com certeza, foi a música ideal para iniciarmos o ano de 2021 com o pé direito. Desde a primeira vez que eu ouvi a letra, senti que ela teria um papel fundamental em minha carreira. Minha maior paixão é cantar canções que retratam histórias de amor, e infelizmente relacionamentos chegam ao fim, porém, nem sempre é fácil superar um antigo romance. Essa canção retrata justamente essa história e não poderia estar mais feliz com o lançamento”, conta Danilo. 

“Te Livro de Graça” faz parte de uma trilogia de lançamentos. Em novembro, Danilo iniciou a nova fase da carreira com o hit “3G”, que retrata a história de uma falha na conexão da internet, evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz colocava um fim no relacionamento. Já em dezembro, o artista lançou o hit “Desbloqueou”, que aproveita as novas reconfigurações das relações, onde tudo se tornou mais digital e conta a história de um casal tentando superar o antigo romance. 

Vale destacar que “Desbloqueou” já pode ser considerada um sucesso absoluto. Em um mês, a canção já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e 491 mil execuções no Spotify. “3G”, lançada há 3 meses, também já conta com mais de 2 milhões de visualizações.
 
 MAIS SOBRE DANILO BOTTREL

Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo Danilo Bottrel trabalha no mercado musical há 13 anos e já conquistou os primeiros lugares nas paradas musicais das rádios de todo Brasil.

Em 2019, o  cantor lançou o DVD ‘Ao Vivo em Escarpas do Lago’, que conta com a participação de grandes nomes da música sertaneja como Roberta Miranda, João Bosco & Vinícius e Fernando Zor.

Já em 2020, Danilo se dedicou exclusivamente ao lançamento da trilogia de singles “3G”, “Desbloqueou” e “Te Livro de Graça”, que já alcançou expressivos números nas plataformas digitais. 
 
Em ascensão, o artista segue firme com o objetivo de conquistar cada vez mais apaixonados pela música.
PR/Caldi

Nenhum comentário