Novidades

[News]MC Kekel e MC Niack apostam em feat inédito e lançam clipe de “Nervosinha”

MC Kekel e MC Niack apostam em feat inédito e lançam clipe de “Nervosinha” 


 

Fruto da união entre dois artistas de diferentes gerações, faixa já está disponível em todas as plataformas de música

 

Ouça aqui “Nervosinha”: https://SomLivre.lnk.to/Nervosinha

Assista aqui ao clipe de “Nervosinha”: https://www.youtube.com/watch?v=aY8ln9d4tCs&t=46s&list=PLvYox0xue0MXuVdFgRO-R9mJlqMEPUrOL

 


Se era um batidão que estava faltando pra embalar o verão de 2021, não falta mais! Em seu primeiro lançamento do ano, MC Kekel canta sobre as mulheres de temperamento mais esquentadinho no clipe de “Nervosinha”, que chega ao YouTube nesta sexta-feira (15). E o single chega com um feat daqueles! Para completar o novo sucesso, Kekel convidou o jovem MC Niack, que estourou no TikTok com o hit “Oh Juliana”. O lançamento de “Nervosinha” sai pela Som Livre e KondZilla Records e já está disponível também em todas as plataformas de áudio.

 

Embalado por versos como “Ó que doideira, né? / Ela desce até o chão / Você quer fazer de tudo / Pra chamar minha atenção / Vai sentar nervosinha / Rebolar nervosinha / Se tu tá reclamando / Eu parto pras amiguinhas”, o clipe da nova faixa apresenta Kekel e Niack rodeados por mulheres, enquanto fazem ciúmes em suas respectivas namoradas, as “nervosinhas” da história. “O clipe é um pouco diferente, no boliche, e fala das mulheres que são nervosinhas. Tenho certeza que as pessoas vão gostar!”, diz MC Kekel sobre a produção. Niack completa: “A música é boa e essa participação eu achei animal! Realmente acredito que tem potencial para explodir no Brasil inteiro, por ser uma música leve e ao mesmo tempo dançante, e é disso que o brasileiro gosta. E o legal foi que as nossas vozes se encaixaram e combinaram com a música. Eu gostei demais disso. Espero que seja um sucesso”.

 

Sobre a parceria com Niack, ele completa: “Nos conhecemos pessoalmente pela primeira vez no dia da gravação do clipe. O Niack é um cara super maravilhoso, uma pessoa nota 10. Na hora que falaram com ele sobre o feat ele aceitou rapidamente e eu também”. Da parte de Niack, os elogios também são recíprocos: “ter gravado o clipe com o Kekel foi super gratificante, porque era um sonho. O cara é muito extrovertido, gente boa pra caramba, tem alto astral. Gostei de ter feito esse clipe com ele!”

 

Mas se o encontro ao vivo veio somente na gravação do clipe de “Nervosinha”, a história dos dois começou antes disso. Representantes do funk de São Paulo, apesar de serem de diferentes gerações, os artistas têm mais em comum do que parece. Recentemente Kekel compartilhou em sua conta no Instagram uma mensagem que recebeu de Niack em março de 2020, quando este estava divulgando o single “Hoje a Noite”. “Quero te agradecer por essa grande lição de persistência e foco. Como te falei, isso me motivou, me fez lembrar do meu passado, me deu um gás novo e me mostrou que a gente pode conquistar tudo que quisermos”, escreveu Kekel na legenda da foto em que compartilhou um print da antiga conversa, anunciando em seguida a parceria no lançamento de “Nervosinha”.

 

Após um 2020 recheado de sucessos como “O Pai Tá On”, “Aglomeração”,  “Amor de Verdade 2” (com MC Ester) e “Não Era Pra Gostar” - que juntos somam mais de 18,3 milhões de views no YouTube -, MC Kekel também não esconde a expectativa para a nova música. “‘Nervosinha’ é o meu primeiro lançamento de 2021, e é uma música na qual eu estou bastante confiante e esperando bastante dela”, conclui.

 

 

“Nervosinha” - MC Kekel feat. MC Niack

Lançamento KondZilla Records/Som Livre - 15 de janeiro/2021

 

Letra:

 

Para de dizer que eu não presto

Vive me esnobando

Vou prestar pra que

Se tu quer me enganar

 

É que dessa vez eu tô esperto

Não tô aprontando

Mas se tu brincar

Cê vai ter que aguentar

 

Ó que doideira, né?

Ela desce até o chão

Você quer fazer de tudo

Pra chamar minha atenção

 

Vai sentar nervosinha

Rebolar nervosinha

Se tu tá reclamando

Eu parto pras amiguinhas

 

Vai sentar nervosinha

Rebolar nervosinha

Se tu tá reclamando

Reparte com a coleguinha

 

 

Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

PR/Romeiro

Nenhum comentário