[News]"Pam Pam Pam", primeiro lançamento de MC WM em 2021, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta

 

 

“PAM PAM PAM”, PRIMEIRO LANÇAMENTO DE MC WM EM 2021, CHEGA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS NESTA SEXTA

 

 

O ano vai ser de muito trabalho para o MC WM e nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, o artista estreia em todas as plataformas digitais a faixa “Pam Pam Pam”. Com a nova música, o artista espera poder alcançar resultados parecidos com os vistos com a faixa “Separei”, lançada em 2020, hoje com mais de 12 milhões de streams, presente no TOP 100 das plataformas digitais na época do lançamento.

 

 

Por isso “Pam Pam Pam” traz, mais uma vez, a conhecida dobradinha: MC WM assinando a composição e DJ Malokinha como responsável pela produção da faixa. O single é mais uma música com as características marcantes de WM: um funk limpo, sem palavrões , enaltecendo a mulher e que promete colocá-las para descer até o chão com os conhecidos graves e o “tamborzão” que diferenciam o artista dos outros Mc´s.

 

Essa é a grande aposta de MC WM como o primeiro lançamento de 2021 e como curiosidade, “Pam Pam Pam”, traz WM sozinho nos vocais e no meio da música é possível ouvir o artista e Malokinha interagindo, ajeitando a produção da música, deixando o single com um ar de bom humor.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcwm_official

Facebook: facebook.com/EmiCWM

Instagram: instagram.com/wmmc

PR/WMB

Nenhum comentário