[News]Feder estreia aguardado single "That Girl"

Conhecido por assinar remixes para nomes como David Guetta e Rudimental, o artista ganhou o mundo em 2014, com o single e hit "Goodbye".




Clique e ouça "That Girl" - https://lnk.to/L1_r2


Com dois singles de platina e um single certificado com diamante, créditos por remixes com artistas como David Guetta e Rudimental no currículo, além de ter a 50ª faixa mais procurada na história do Shazam (com o single "Goodbye", de 2014), Feder pode ser considerado um dos nomes mais importantes da dance music contemporânea.




No início de 2015, o lançamento de "Goodbye" mudou tudo para Feder. O single ganhou certificado de platina e foi jogado diretamente para o top das paradas em 28 países na época, chegando ao #1 no Chart Viral no Spotify, ficando em primeiro por sete semanas consecutivas nas buscas do Shazam. Considerado uma das gravações do ano de 2015, a faixa fez com que Feder fosse também nomeado como "DJ do ano" pela primeira vez, na premiação da NRJ Music Awards na França.

Logo depois seguiram os remixes oficiais para artistas como David Guetta e Rudimental, bem como uma turnê que, rapidamente, fez com que Feder tocasse em alguns dos maiores clubes e festivais do mundo, incluindo o Tomorrowland, na Bélgica, e clubes como Pacha e Ushuaia, ambos em Ibiza. Os dois singles seguintes do artista, "Blind" (feat. Emmi), de 2015 e "Lordly" (feat. Alex Aoino), de 2016, também garantiram que Feder acumulasse mais de 250 milhões de streams no primeiro lançamento oficial - estatísticas notáveis e inovadoras para a época.

Outros singles se seguiram ao longo dos dois anos seguintes, incluindo destaques como "Back For More", da Daecom, e "Control", de 2018, - uma colaboração com o rapper americano Bryce Vine e com o cantor e compositor londrino Dan Caplen, que é responsável pela composição da faixa -, além do destaque para o mega hit global do Rudimental, de 2018, "These Days", ao lado de Jess Glynne e Macklemore.

Enquanto ele estreia em 2020 com o tão aguardado novo single "That Girl", Feder - produtor que tem a clara intenção de abrir caminhos com uma infinidade de estilos eletrônicos e de colaborar com alguns dos artistas mais influentes do mundo - agora está se preparando para desfrutar de um dos maiores anos de sua carreira até agora.

Ouça open.spotify.com/ThisIsFeder


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/Feder_Music
Facebook: facebook.com/federuniverse
Instagram: instagram.com/feder.music/?hl=en
Site: www.feder.music.com


PR/WMB



Nenhum comentário