[News] Coldplay lança clipe de “Champion of The World”

A banda Coldplay lança mais um clipe do álbum “Everyday Life”. Dessa vez, é o single “Champion Of The World” e o clipe traz Chris Martin fazendo uma viagem no tempo e voltando à infância, cheio de fantasia e conflitos. Para assistir, clique aqui!

E inovando mais uma vez, a banda também lançou um EP com versões acústicas e um curta-metragem exclusivo para a Apple Music. O projeto, chamado “Coldplay – Reimagined”, traz faixas do atual álbum “Everyday Life” em novas roupagens e o curta de 9 minutos mostra os bastidores da gravação desse trabalho. Para assistir a um teaser, clique aqui!

Considerada uma das maiores bandas de rock alternativo do Reino Unido, Coldplay conquistou o mundo nos anos 2000, com o lançamento do single “Yellow”. Ganhadores de sete Grammy Awards, seis Brit Awards, quatro MTV VMAs e um Billboard Awards, o Coldplay é um recordista, ultrapassando a marca de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. A banda ainda soma mais de 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 87 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 10 bilhões de views no YouTube.



Nenhum comentário