[News] Lua faz uma viagem pessoal e existencialista no clipe e single " Ver e Crer".

Aposta da Warner Music Brasil, artista une pop e hip hop.
Ouça "Ver e Crer" - https://lnk.to/VerECrer


Lua, artista carioca em ascensão, abre o coração e embarca em uma jornada interna no clipe do novo single "Ver e Crer". Com uma lírica afiada e moderna, ela faz um som ao mesmo tempo muito brasileiro e que une pop urbano e hip hop. O single está disponível em todas as plataformas de streaming.



"Essa música veio de um modo bem fluido, a partir de um freestyle. Ela é muito pessoal, nela, falo tudo que importa pra mim, que me constrói e o que dou valor. Ver a música tomando forma com a produção musical foi surreal e gratificante", explica a artista sobre a faixa, que tem produção de Be Ibeas e GUSH.

Criado na Zona Oeste carioca, Lua cresceu em meio aos conceitos de espiritualidade e energia que hoje influenciam sua música como uma verdadeira cigana urbana. Após se apresentar durante o Rock in Rio 2019, no stand da Warner Music Brasil, em parceria coma Mix FM, ela está lançando a carreira com uma série de singles. Recentemente, ela estreou o compacto digital "Nova", com as faixas "Resiliência" e "Dali & Kali", essa última, com beats do renomado produtor Papatinho (Marcelo D2, Criolo, Black Alien, Anitta, Ludmilla).

Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a sua inspiração. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, completa a sua arte plural, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico. São partes de uma mesma criadora. No clipe, imagens de arquivo que mostram a artista ainda criança são linkados a um clima de viagem no tempo em imagens gravadas em Arraial do Cabo e futurístico, em estúdio.


*Créditos da imagem: Lucas Campbell

"Como a música é mais intimista, o clipe acompanha essa ideia. Mostrando os meus laços e inclui vídeos da minha infância como se fossem as coisas que vi na vida, olhando meu passado. Mostrando como o que construímos no passado forma o que somos no futuro", explica Lua.

A artista de 20 anos é uma das apostas do hub criativo carioca MangoLab. Responsáveis Por desenvolver a carreira da artista, eles são uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. Pensando novas estratégias de levar música ao seu público alvo, a MangoLab aposta em capacitar e desenvolver nomes promissores da cena independente, passando pelo midstream ao mainstream. "Ver e Crer" está disponível em todas as plataformas de streaming de música via Warner Music Brasil.

Ficha Técnica:

Gravadora: Warner Music Brasil
Produção Musical: Be Ibeas e GUSH
Produção Executiva: MangoLab
Teclados: Lucas Freitas (Sir Lucas)
Teclados MIDI: Ilan Becker (Chapoca)
Saxofone: Tunico Secchin
Guitarra: Be Ibeas
Bateria Eletrônica: Gustavo Brito (GUSH)
Engenheiro de gravação: Pedro Tambellini
Engenheiro de Mixagem: 2F
Engenheiro de Masterização: 2F
Gravado no Estúdio: Maravilha 8
Mixado no: UFlow
Masterizado no: UFlow
Produção Executiva: Lagar e MangoLab
Direção: Juliana Colinas
Assist. dir: Geovana Simões
Styling: Luiza Schiavinis
Arte e cenografia: Viniele Lopes
Backstage e Still: Raphael Brunet
Coordenação de Produção: Alberto Aguinaga e MatheusSalgado
Produção: Lucas Cabral
Beauty: Nathalia Amorim

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/luadoceu_
Facebook: facebook.com/Lua-Rodilhano
Instagram: instagram.com/lua.do.ceu


PR/WMB





Nenhum comentário