[News] Ivete Sangalo mostra sua força mais uma vez como grande destaque do Carnaval de Salvador.

Ivete Sangalo mostra sua força mais uma vez como grande destaque do carnaval de Salvador

Artista foi a que mais recebeu espaço na mídia televisiva e elevou as marcas associadas ao seu camarote e bloco
Cantora agradeceu publicamente aos empresários Cynthia Sangalo e Fábio Almeida pelas conquistas deste ano



Cynthia Sangalo, Ivete Sangalo e Fábio Almeida


Ivete Sangalo entregou mais do que o esperado e não só foi o destaque do carnaval de Salvador – ganhando o troféu de Música do Carnaval da Band, em eleição popular do Bandfolia, e também foi a Música do Carnaval do Bahia Folia, da TV Bahia (Globo Local), com “O Mundo Vai” –, como suas atrações, Camarote Veveta e Bloco Coruja, foram as que mais espaço e atenção obtiveram da mídia televisiva entre os dias 20 e 25 de fevereiro nos noticiários e transmissões ao vivo do Carnaval 2020, segundo levantamento realizado pela empresa de pesquisa MidiaClip.
A cantora ocupou mais de 19 horas somadas de exposição, sendo seguida por Cláudia Leitte (12h42min) e Bell Marques (12h12min) no ranking dos artistas mais falados e comentados do Carnaval 2020, e teve mais que o dobro do segundo colado em valor comercial com R$ 42.559.664.24.
A equipe principal que gerencia a carreira da artista é, segundo a cantora, o alicerce para realizar todos estes feitos ano após ano no carnaval. Ao lado de Cynthia Sangalo e do empresário Fábio Almeida, a cantora levou o Bloco Coruja às ruas por 4 dias (três dias seguidos no circuito Barra-Ondina, e o trio sem cordas em Campo Grande na terça-feira) e o Camarote da Veveta, que conta com a parceria dos sócios Rodolphinho Tourinho e Ricardo Freitas, da Novo Palco, agitou Salvador por 5 dias seguidos.


Cynthia Sangalo, Ivete Sangalo, Fábio Almeida, Rodolphinho Tourinho e Ricardo Freitas


Para Cynthia e Fábio, o Camarote da Veveta, que teve sua primeira edição este ano, foi a realização de um sonho. Ambos comemoram a parceria com Ivete, que ultrapassa palcos, blocos, camarotes e vai além da amizade também.
Entre os artistas e famosos que participaram e/ou estiveram em suas atrações estavam: Leo Santana, Tuca Fernandes, Guga Meyra, Alinne Rosa, Bruna Marquezine, Henri Castelli, com a namorada, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel, as atrizes Cris Vianna, Susana Pires e Luana Xavier, André Marques, Lore Improta, Cris Vianna, Carlinhos Maia, Bela Gil, Isabella Santoni e Caio Vaz, Gominho, Hugo Gloss, Marina Ruy Barbosa e o marido, Xand Negrão, entre outros.
O Carnaval de Ivete contou com a parceria de Tik Tok, Natura, Dafiti, Salon Line, Bradesco, SKYy Vodka, Plié, Shopping da Bahia e Avatim.






PR/Perfexx

Nenhum comentário