Novidades

[News] Cartoon Network celebra o Dia de Pokémon 2020

Temos que pegar! Chegou a hora de reunir as Pokébolas porque o Cartoon Network, casa do Pokémon na TV, está pronto para comemorar o Dia de Pokémon 2020, em 27 de fevereiro, às 20h, com a exibição de Pokémon, O Filme: O Poder de Todos.

Uma jovem atleta que talvez não possa mais correr, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma senhora amargurada e uma garotinha com um grande segredo: a única coisa que estas pessoas têm em comum é uma cidade à beira-mar. Todo ano, os moradores se reúnem para celebrar o Lendário Pokémon Lugia, que traz os ventos que salvaram a cidade no passado.

O festival é um período de celebração que conta com uma corrida de pegar Pokémon e uma chama cerimonial, cujo brilho atrai Lugia. Mas, quando uma série de incidentes ameaça não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon da cidade, Ash e Pikachu precisarão de ajuda para salvar o dia. Será que essas pessoas conseguirão deixar suas diferenças de lado para salvar a sua cidade? Ou ela será destruída? Você vai descobrir em breve!

Prepare o treinador que há dentro de você e faça parte dessa grande aventura com Ash, Pikachu e seus amigos no dia 27 de fevereiro, a partir das 20h*!

(*) Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário