[News] Nat Guareschi lança seu novo single "Galinha"



Uma das vozes que mais prometem da nova geração da música pop brasileira, Nat Guareschi lançou na sexta, dia 21 de fevereiro, o single "Galinha", uma das músicas que a cantora escreveu quando ainda era criança.

Ouça: https://open.spotify.com/Galinha

Assista:



"Ainda não tinha tido nenhum relacionamento naquela época, mas observava grande parte das mulheres reclamarem dos parceiros e contarem histórias que pareciam coisas de filme e em alguns casos, de novela mexicana", conta Nat sobre o contexto da canção.

A cantora se sensibilizava por cada uma das mulheres que sofriam com seus relacionamentos, apesar de se tratar de um tema sério e bem distante da realidade de uma criança que ainda nem tinha beijado na boca. A jovem Nat notava que todos esses casos sempre terminavam com a mulher sofrendo por um homem e não conseguindo passar uma borracha nessa relação!

A música em ritmo de marchinha "Galinha" surgiu para dar voz ao protesto da compositora contra os homens que mentem, traem e enganam, em tom de fantasia. "Era minha forma de dar força para aquelas mulheres dizendo "Melhor viver sozinha do que com alguém que te machuque", completa Nat.

Depois de tantos Carnavais, "Galinha" chegou para transformar tudo aquilo que for ruim  em glitter, força e serpentina!



PR/Perfexx

Nenhum comentário