[Divulgação] 3° Bazar DME Mulheres Empreendedoras terá palestra sobre "Os Desafios da Saúde Mental Feminina", com a psicóloga Flavia Pitella, do Terapia Pra Tds, e com doações de lenços e bijuterias para o Instituto Amor em Mechas.





No dia 27 de março, sexta-feira, acontece o 3°. Bazar DME de Mulheres Empreendedoras, sob o comando de  Denise Marques,  idealizadora do Mulheres Empreendedoras, e que contará com expositoras de moda, beleza, artesanato, gastronomia etc., além de 2 palestras voltadas para mulheres que buscam empreender com melhor qualidade de vida e com mais conhecimento na área de marketing digital. Negócios que podem ser físicos ou online, sem stress, sem ansiedade, com prazer de serem feitos. 

Às 11h, a Psicóloga Flavia Pitella,  fundadora do Terapia Pra Tds, falará sobre "Os Desafios da Saúde Mental Feminina" , e às 14h, a Estrategista Digital Amanda Ribeiro, fundadora da Me Nota, fará palestra com o tema "Potencialize seus resultados com funil de vendas".

O evento é gratuito, aberto ao público em geral e, em especial, às mulheres que empreendem ou querem empreender. Para as palestras, os organizadores pedem, se possível, a doação de lenços, maquiagem e bijuterias, que serão entregues ao Instituto Amor em Mechas (que doa perucas para mulheres em tratamento quimioterápico, para melhorar a autoestima delas).



A DME Mulheres Empreendedoras foi criada para incentivar, auxiliar e empoderar mulheres que desejam empreender e o Bazar tem por objetivo expor seus produtos, compartilhar experiências, fazer parcerias e incentivar outras mulheres a transformar suas ideias em realidade. Essa edição também é especial por ser no Mês Internacional das Mulheres.

3°. Bazar DME de Mulheres Empreendedoras

Data: 27 de março de 2020.
Horário: 10h às 18h
Local: Happy Face Buffet - Av. Santa Catarina, 628 - Campo Belo - São Paulo - SP
Entrada franca.
Doação de lenços, bijuterias e maquiagem para o Instituto Amor em Mechas (contato@amoremmechas.com)

Palestras:
11h - Psicóloga Flavia Pitella, do Terapia Pra Tds (www.terapiapratds.com)
14h - Estrategista Digital Amanda Ribeiro, do Me Nota (após a palestra haverá mentoria)



Informações: Denise Marques - Instagram: instagram.com/mulheres_empreendedoras








Paula Ramagem

Nenhum comentário