Novidades

[News] CORRA! Cena mostra desespero de Emily Blunt em "Um Lugar Silencioso - Parte II"

 
CORRA! Cena mostra o desespero de Emily Blunt ao fazer barulho...
 
 
Em breve o destino da família Abbott será revelado, quando um ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ chegar aos cinemas do Brasil, em algumas semanas. Enquanto isso, os fãs ficam aflitos com algumas cenas já divulgadas pela Paramount Pictures, como a que Evelyn (Emily Blunt), Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe) precisar fugir rapidamente antes que as criaturas mortais apareçam, depois que eles fazem barulho sem querer. ASSISTA AQUI.

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ estreia em 19 de março no Brasil.
 
Sinopse:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

 
UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II
 
ESCRITO E DIRIGIDO POR
John Krasinski
 
PRODUÇÃO EXECUTIVA POR
Allyson Seeger, Joann Perritano, Aaron Janus
 
PRODUZIDO POR
Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, John Krasinski
 
BASEADO EM PERSONAGENS CRIADOS POR
Bryan Woods & Scott Beck
 
ELENCO
Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou
 
*Créditos sujeitos à alterações*
 
#UMLUGARSILENCIOSO2

***FAÇA O DOWNLOAD DE TODOS OS MATERIAIS DIGITAIS DISPONÍVEIS DE ‘UM LUGAR SILENCIOSO - PARTE II’  EM  https://www.paramountimprensa.com.br/

Sobre a Paramount Pictures Corporation
 
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da ViacomCbs, casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.



PR

Nenhum comentário