[News] Bia Bom está em cartaz no musical “Achados e Perdidos” com direção de Cininha de Paula

A atriz mirim Bia Bom está em cartaz no espetáculo "Achados e Perdidos", com direção geral de Cininha de Paula, onde interpreta a personagem Menina do Riso, em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, até 29 de março. 

O espetáculo conta com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, e texto de Simone Beghinni, direção de ator de Cynthia Falabella, e um elenco composto por 30 crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, entre eles a atriz Bia Bom, de apenas 9 anos de idade.

Em 2020 Bia faz sua estreia no teatro profissional em "Achados e Perdidos', onde dá vida à Menina do Riso, a atriz conta que “a grande mensagem da Menina do Riso é que, mesmo em tempos difíceis, não se deve perder o humor e a esperança".

'Achados e Perdidos' traz a história de 15 crianças e adolescentes que se encontram sozinhas em um casarão após o desaparecimento dos adultos. Juntas, elas devem descobrir como se virar sozinhas para sobreviverem aos próximos 20 anos, enfrentando temas como as consequências do aquecimento global e a destruição do planeta Terra.

"Achados e Perdidos, o Musical” é um programa para toda família. A peça traz à tona temas muito atuais e importantes de serem pensados e conversados, como a preservação do meio ambiente, sobreviver sem limites, além de ser muito divertida a peça conta com momentos emocionantes, além de muitas músicas.

“Achados e Perdidos” é um musical, com direção de Cininha de Paula, com duração de 60 minutos e classificação livre. Está em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, 3º Piso, localizado na Rua Frei Caneca, 569 - 401A – Consolação. A temporada vai até o dia 29 de março, todos os domingos, às 12h e às 15h. Os ingressos custam R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia-entrada). A bilheteria do teatro funciona de quarta a sábado, das 15h às 21h e aos domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz). Mais informações pelo telefone: (11) 3472-2414.


Nenhum comentário