[News] Dick Wolf assina mega contrato com Universal Channel


Law and Order: SVU acaba de bater um novo recorde: tornou-se a série de ação mais antiga da TV. E o venerável drama policial de Dick Wolf , estrelado por Mariska Hargitay, está longe de terminar. A NBC concedeu à Law & Order: SVU uma nova renovação de três anos para as temporadas 22, 23 e 24, expandindo a diferença em relação à marca de recorde anterior de 20 temporadas estabelecida pelas séries de mães  Law & Order  (1990-2010) e  Gunsmoke (1955- 75) A renovação maciça faz parte de um mega acordo que Wolf assinou com Universal Channel, que também inclui uma renovação de três anos para os três dramas de Chicago .

Esta temporada também marca um marco para Hargitay, cujo tenente Benson se tornou o personagem de longa duração em uma série de ação ao vivo no horário nobre, superando James Arness e Milburn Stone , de Gunsmoke , e Frasier Crane, de Kelsey Grammer.

Ela continuará estendendo seu retrato recorde de Benson, o personagem que se tornou o coração e a alma de SVU? 
Nos últimos anos, Hargitay vem renovando seu  contrato de SVU ano a ano. Ouvi dizer que ela ainda não assinou um acordo para as temporadas recém-encomendadas, mas expressou publicamente seu compromisso com a SVU, que se tornou mais do que um show e uma causa pessoal para ela.

Para quem não sabe, Hargitay trouxe para realidade um projeto voltado à vítimas de abusos sexuais. O compromisso pessoal de Hargitay com as questões abordadas na  SVU a levou a criar e supervisionar a Joyful Heart Foundation, dedicada a transformar a resposta da sociedade à violência sexual, apoiar os sobreviventes e acabar com a violência.

E como curiosidade: Law & Order: SVU foi a série mais assistida da televisão com mais de 150 bilhões de minutos vistos na NBC, EUA e Ion. Para a temporada 2019-20, até o momento, a SVU é a número 1 no horário de quinta-feira às 22: 23h, versus a competição regular da ABC e da CBS em adultos de 18 a 49 anos e no total de espectadores. 

"Dick Wolf provou repetidamente que ele faz shows que o público adora", disse Paul Telegdy, presidente da NBC Entertainment. "Estamos muito satisfeitos, empolgados e orgulhosos por, como parte desse acordo épico com a Wolf Entertainment, o público leal da NBC saber que seus programas favoritos têm um futuro determinado nos próximos três anos."

Fonte: Deadeline

Escrito por Maisa Evelyn Pires

Um comentário: