[Divulgação] App AME Digital: Carnaval com cerveja grátis no Rio e cashback de até 50% em bares e restaurantes de São Paulo.


Patrocinadora oficial do Carnaval de Rua do Rio e de diversos blocos e eventos em São Paulo, marca promove estratégia agressiva de popularização do aplicativo.


Neste Carnaval, os foliões não precisam mais se preocupar em levar a carteira para a rua. Isso porque poderão adquirir bebidas em ambulantes, bares e restaurantes, pagando com o aplicativo AME digital. E o melhor disso tudo, recebendo parte do dinheiro gasto de volta. o pagamento é simples, rápido e seguro, via QR Code.

Patrocinador do Carnaval de Rua do Rio, o app Ame é a forma de pagamento oficial da folia, sendo aceito pelos mais de 10 mil ambulantes credenciados no Carnaval carioca. Utilizando apenas o celular, os foliões que pagarem via Ame terão benefícios como a possibilidade de comprar quatro latas de cerveja (Brahma) - ao invés de apenas três - por R$ 10,00, além de receber 10% do dinheiro de volta (cashback) em até sete dias úteis para usar em compras futuras. A marca é ainda patrocinadora oficial do evento, a Ame patrocina ainda três grandes blocos de Carnaval: "Areia", "Boa Preta" e "Chora, me liga".

Como Carnaval combina com praia, durante todo o verão carioca, vendedores de mate e quiosques da orla credenciados pela prefeitura do Rio estão aceitando Ame como forma de pagamento e também oferecem 10% de cashback em até sete dias úteis no aplicativo para próximas compras. Além disso, a marca disponibiliza wi-fi gratuito em toda a orla de Ipanema e Leblon até dia 8 e março.

Já em São Paulo, Ame patrocina nove blocos: "Toca um Samba Aí", "Bloco Beleza Rara", "E Essa Boca Aí?", "Vou de Taxi", "Dre Tarde", "Bell Marques", "Baguncinha", "Bloco do Sindico" e "Tchakabum Vem de Taxi". E a marca ainda está com uma ação especial de 50% de cashback nos bares e restaurantes localizados na rota dos blocos citados , válida até dia 1° de março. Além disso, a marca é patrocinadora do evento Barracão, que promove ações durante todo o Carnaval no Largo do Batata.

Como forma de divulgar o serviço e os benefícios de realizar compras com a Ame durante o Carnaval , promotores da marca estão distribuindo brindes como viseiras, copos, óculos escuros, glitter e pochetes térmicas personalizadas nos blocos do Rio e de São Paulo.

Não é Não - Ame Digital também fechou uma parceria com o projeto social "Não é Não", coletivo de mulheres que usa a informação, o empoderamento e tatuagens temporárias como instrumentos contra o assédio às mulheres no carnaval. O app traz um botão do pânico para alertar as autoridades sobre situações potencialmente perigosas , como parte de uma iniciativa reforçada em combate à violência sofrida por mulheres. Além disso, o projeto conta com tatuagens exclusivas da Ame sobre o tema, que serão distribuídas gratuitamente nos blocos de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo.




Sobre a Ame

A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com apenas um ano de existência, já tem presença ns mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com., Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 6,2 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.


PR/PaulaReiter

















Nenhum comentário