[News] Alexandre Pires é atração hoje do Festival Viña del Mar no Chile


Hoje (27), a partir das 22h, o cantor e compositor Alexandre Pires se apresenta na 61ª edição do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, fechando as atrações do dia.

Sobem ao palco também, a banda americana Maroon 5 e o comediante Paul Vasquez (El Flaco).

O artista é o único brasileiro confirmado para o evento, que este ano, teve início no último domingo (23) no Anfiteatro Quinta Vergara (Chile), e se encerra amanhã (28) com o show do grupo musical Noche de Brujas e com a apresentação do comediante Pedro Ruminot.

Trazendo um repertório totalmente em espanhol, Alexandre Pires promete emocionar o público do festival com diversos sucessos românticos como “Quitémonos La Ropa”, “Usted Se Me Llevó La Vida”, “Ama-me”, “Cosa Del Destino”, “Es Por Amor” e “Necesidad”.

Outras canções como “El Problema Eres Tu”, “Cuando Acaba El Placer”, “Traicionar Es Bueno, Pero Es Pecado”, cujo videoclipe atingiu mais de 3,5 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, também fazem parte do repertório musical que será apresentado aos expectadores de todo o mundo, já que o festival terá transmissão através dos canais pagos Fox Channel e Fox Life para mais de 30 países.

Com cinco álbuns gravados em espanhol, Alexandre Pires vem conquistando cada vez mais espaço no mercado fonográfico latino de língua hispânica.

É importante lembrar que Alexandre Pires, ao longo de sua carreira, participou do festival duas vezes (1999 e 2005) e foi vencedor de três prêmios: Tocha de Prata, Tocha de Ouro e Gaivota de Prata, prêmio máximo do festival.

Para quem quiser assistir através do aplicativo oficial do evento, basta acessar os seguintes links:

Apple - http://bit.ly/apple-festivalvinadelmar

Android - http://bit.ly/android-festivalvinadelmar

+ Sobre Alexandre Pires

Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios internacionais, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos.

Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar.

Após diversos anos de sucesso ao lado do SPC, em 2001 começou a seguir carreira solo emplacando hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”.

Já em 2003, ficou bastante conhecido internacionalmente ao ser convidado por George W. Bush, presidente dos EUA na época, para cantar na Casa Branca no mês de comemoração da Descendência Hispânica no país.

E de lá para cá o cantor vem lançando inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos como “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge, e “Sissi” que ficou por meses entre as mais pedidas dos ouvintes nas rádios de todo o país.

Atualmente, Alexandre Pires acaba de dar início na turnê “Baile do Nego Véio II”, onde reúne em três horas de show, hits do SPC e dos anos 90.

Assista o clipe de “Traicionar Es Bueno Pero Es Pecado”, um dos grandes sucessos do cantor em espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=SfawofBQiio

Site oficial

www.alexandrepires.com

Instagram

@alexandrepires_

Twitter

@alexandrepires

YouTube

www.youtube.com/alexandrepires

Facebook

www.facebook.com/alexandrepiresoficial

Plataformas Digitais

https://bit.ly/313oNZf



Nenhum comentário