[Resenha] A casa da praia

Sinopse:
Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles. Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de ELLE EVANS, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com LEE FLYNN foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com NOAH FLYNN. Pode parecer um sonho finalmente conquistar o crush eterno de uma vida, mas uma hora o ensino médio vai acabar e Noah começará a faculdade. Entre fogos de artifício e confusões na praia durante as férias de verão, Elle e Noah precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento. Afinal, as coisas nunca mais serão as mesmas, nem mesmo na casa da praia.

O que eu achei?
Como todo bom romance Noah e Elle decidem levar seu romance adiante mesmo que seja a distância e a partir daí surge a história deste livro.

O detalhe do livro é que há muito mais interação entre os amigos do que o próprio casal central.
O romance está presente e latente, mas Elle fica muito mexida e com medo de como manter um relacionamento a distância com Noah.
Enquanto Lee está uma pilha de nervos por receber a namorada também na Casa de praia.

Ambos os casais tem suas próprias crises pontuais e amizades um pouco estremecidas.
Elle e Noah continuam apaixonados, mas Elle tem dúvida se realmente dará certo em um relacionamento a distância.
Lee tem a insegurança do primeiro amor e de não saber se está fazendo tudo correto.

Noah continua extremamente ciumento 😩😩😩 e tenta convencer a Elle a ficar na casa enquanto ele irá visitar a faculdade. Mas obviamente nada será tão perfeito e algo fará Elle questionar suas atitudes e principalmente o relacionamento com seu melhor amigo e também com seu namorado.

O livro é extremamente curtinho, mas certamente te deixará ainda mais nervoso pra sequência oficial de A Barraca do Beijo 2. 

Nenhum comentário