[Divulgação] Maternidade: vamos romantizar nos livros

Não é justo romantizar a maternidade, principalmente porque ser mãe pode ser desafiador. Sejamos sinceras, é uma sensação única, mas cansativa. E são experiências que não podem ser compartilhadas, afinal muitas são fisiológicas. O corpo todo muda, hormônios, emoções e inúmeras outras coisas. No entanto algumas mães passam por tudo sem nenhum arranhão. Mesmo assim, romantizar mesmo só a literatura! 

Nos livros podemos romantizar, fantasiar, encontrar ficção, filosofia e muito mais! Então, em retorno as noites mal dormidas e a toda preocupação e amor que tal um pouco de poesia para comemorar o Dia das Mães?

Em "10 passos poéticos para ser feliz", publicado pela Editora Coerência, da autora Elisangela Meira o leitor encontrará dicas para alcançar o bem-estar e a felicidade. Poemas repletos de lirismo e reflexões sobre os aspectos da vida se harmonizam em sentimentos como amor, perdão, gratidão pelo universo, paz interior e fé. A poetisa, que tem diversos textos premiados, consegue com palavras encantadoras e metáforas provocativas passar a mais preciosa mensagem do livro: cada segundo deve ser aproveitado.

Aproveite a dica e o presente.



Nenhum comentário