[News] Destaques de junho do Cartoon Network


Criado por um casal de humanos, Oswaldo foi encontrado na praia quando ainda era um pinguinzinho adorável. Agora ele deverá enfrentar seu maior desafio: sobreviver à escola! Toda criança sabe que isso é muito mais difícil do que parece, mas multiplique isso por quatro para o exagerado Oswaldo. O mais estranho dos pinguins vai contar com Tobias e Leia, amigos que estarão ao seu lado não importa o que a vida apresente: professores durões, jogos de RPG bizarros e até mesmo aquele inevitável projeto da feira de ciências. E é isso que Oswaldo chamaria de um dia comum em sua vida. Não perca os novos episódios de Oswaldo que estreiam em 3 de junho e vão ao ar toda segunda-feira, às 20h30.

POKÉMON, A SÉRIE: SOL E LUA - NOVAS AVENTURAS!

Nova Temporada

Segunda a quinta, às 16h

Ainda no clima de estreia do novo filme da saga Pokémon em maio, as novas aventuras de Ash e seus amigos chegam ao Cartoon Network em junho. Ash completou três de suas quatro grandes provas na região de Alola, mas ainda deve adquirir novos Cristais Z, enquanto faz novos amigos Pokémon e aprende a técnica de Surfe Mantine! Até mesmo Rotom Dex embarca numa aventura quando nossos heróis visitam o estúdio do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de montar uma Liga Pokémon em Alola pode estar prestes a se tornar realidade… A nova temporada de Pokémon, a Série: Sol e Lua – Ultralendas (S22) estreia em 3 de junho, com novos episódios de segunda a quinta, às 16h.

A MELHOR SELEÇÃO DO BOOMERANG

Novos episódios

De segunda a sexta, a partir das 6h

Taffy, o novo desenho do Boomerang, estreia novos episódios também no Cartoon Network, no Clube Boomerang! A animação conta a história de Costelinha, um guaxinim devorador de lixo que tenta se transformar em um adorável gatinho - com um laço vermelho e um miado diferente - para que Dona Madame, uma senhora cheia da grana, queira adotá-lo. O plano mirabolante dá certo e ela o batiza de Taffy, mas Duque, seu adorado cão, não gosta nada da ideia. Você vai curtir os novos capítulos de Taffy e os melhores episódios de Oddbods, The Happos Family e Masha e o Urso no Clube Boomerang, de segunda a sexta, a partir das 6h.

LUTE COMO FLORZINHA, LINDINHA E DOCINHO!

Estreias semanais

Toda quinta-feira, às 19h

Townsville pode até ser uma metrópole agradável e agitada, mas não se deixe enganar: o mal está à espreita. Somente três garotas são capazes de manter os vilões longe: Florzinha, Lindinha e Docinho! Conciliar escola, hora de dormir e enfrentar monstros gigantes pode ser desafiador, mas, juntas, As Meninas Superpoderosas vão encarar a missão. Enfrentando uma série de malfeitores, elas mostram o que "lutar como uma garota" realmente significa. Novos inimigos, novos amigos e novas aventuras esperam por você nos novos episódios de As Meninas Superpoderosas toda quinta, às 19h15.

Não perca também os novos episódios de Ben 10, Victor e Valentino e Irmão do Jorel, toda segunda, a partir das 19h30, além das estreias de DC Super Hero Girls, Ursos Sem Curso e Drama Total Kids, toda quinta, a partir das 19h.

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).








Nenhum comentário