[News] Banco do Brasil e Sebrae Rio realizam circuito de comércio exterior para pequenos negócios


A atividade de comércio exterior apresenta desafios para empresas de qualquer porte. Entretanto, para as micro e pequenas empresas estes obstáculos parecem ser maiores por conta das características desses empreendimentos. Desta forma, para esclarecer as principais dúvidas dos pequenos negócios sobre a atuação no mercado internacional, o Banco do Brasil e o Sebrae realizarão o Circuito Banco do Brasil de Comércio Exterior – etapa Duque de Caxias, no dia 10 de maio, das 9h às 12h. As inscrições são gratuitas e estão abertas.
“O evento tem a proposta de aproximar empresários de pequenos negócios à lógica de produtos, processos e serviços para atuação no mercado internacional, com apoio da instituição financeira com capilaridade nas atividades de Comércio Exterior”, afirma Taniara Castro, coordenadora de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae Rio.
Na programação, haverá palestras de representantes das superintendências comercial e internacional do Banco do Brasil, economistas, entre outros.

Serviço

Circuito Banco do Brasil de Comércio Exterior – etapa Duque de Caxias

Data: 10/5 | das 9h às 12h

Local: Biblioteca Governador Leonel de Moura Brizola (Av. Governador Leonel de Moura Brizola s/n, Centro, Duque de Caxias

Confirmação de presença: 21 3808 6115






Nenhum comentário