[News] Destaques de junho no Boomerang


 O QUÊ SERÁ QUE TAFFY VAI APRONTAR?
Novos episódios
Quartas-feiras, às 18h15

Bem-vindo à mansão de Dona Madame, uma senhora cheia da grana que mora com seu adorado cão de lacinho vermelho, Duque. Eles não precisam de mais nada – ao contrário do azarado guaxinim devorador de lixo Costelinha, que passa o dia observando, cheio de inveja, as constantes entregas de comida que chegam à mansão. O pequeno catador de lixo se cansa dessa situação e tem uma ideia: se disfarçar como um adorável gatinho. Acredite se quiser... Graças a um laço elegante e a um "miau" fofinho, seu plano insano funciona e Dona Madame o adota como Taffy e o enche de carinho de uma forma que Duque jamais sonharia receber. Não perca os novos episódios de Taffy toda quarta, às 18h15.


TOM E JERRY E A ETERNA BRIGA POR TERRITÓRIO...
Novos episódios
Quintas-feiras, às 18h30
Acompanhe as aventuras de Tom, o gato, e Jerry, o rato, enquanto eles tramam planos um contra o outro, seja dentro sua própria casa, até em uma cabana de uma bruxa ou no laboratório de um cientista maluco. Um gato que persegue um rato, o rato que devolve com retaliações, enfim, as possibilidades são infinitas! Os novos episódios de O Show de Tom e Jerry serão exibidos toda quinta, às 18h30.


Sobre o Boomerang
Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 8 milhões de assinantes no Brasil e mais de 41 milhões na América Latina (out/18). No Brasil, o Boomerang está disponível nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).



Nenhum comentário