[News] Campanha social #UmAmigoAssim de Aladdin

São Paulo,  Abril, 2019 – A The Walt Disney Company e a Make-A-Wish® lançaram hoje o desafio #UmAmigoAssim —World Wish Day®— para comemorar o lançamento do aguardado filme live-action da Disney, “Aladdin”, em 23 de maio.
  
O Desafio #UmAmigoAssim faz parte de uma campanha global de marketing apoiada pela Make-A-Wish®, Disney e Will Smith. O ator, que interpreta o gênio que realiza sonhos em “Aladdin”, incentivará fãs e celebridades para que participem da campanha e ajudem a demonstrar ao mundo que desejar é poder.
A iniciativa propõe a seguinte pergunta: se você fosse um gênio e tivesse a chance de conceder três pedidos para alguém, com quem você compartilharia? Para participar, é necessário marcar um amigo no Twitter e/ou no Instagram e, para todas as postagens públicas com #UmAmigoAssim até 24 de maio, a Disney doará de $ 5 até $ 1 milhão à Make-A-Wish para ajudar a realizar sonhos e mudar a vida de crianças ao redor do mundo. Na América Latina, especificamente, serão beneficiadas todas as filiais da Make-A-Wish® no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Perú e Panamá.

Para mais informações, acesse FriendLikeMe.org e Compromissodisney.com.

“O lançamento de ‘Aladdin’ traz uma oportunidade única de conectar o poderoso tema do filme, de realizar sonhos, com o trabalho maravilhoso que a Make-A-Wish faz apoiando as crianças com doenças graves em todo o mundo”, disse Elissa Margolis, SVP de Responsabilidade Social Empresária para a The Walt Disney Company. “Os sonhos são esperança e estamos muito contentes por poder continuar o nosso trabalho com a Make-A-Wish, e convido os fãs para realizar mais sonhos que irão trazer esperança às vidas das crianças e suas famílias.”

Desde 1980, a Disney e a Make-A-Wish® têm ajudado a realizar os sonhos de mais de 130.000 crianças com doenças graves em todo o mundo. Na América Latina, muitos sonhos foram realizados envolvendo personagens e talentos favoritos da Disney. Quando um sonho é realizado, a criança substitui o medo pela confiança, a tristeza pela alegria e a ansiedade pela esperança.
“O Desafio #UmAmigoAssim une dois dos nossos mais antigos e apaixonados realizadores de sonhos: Disney e Will Smith,” disse Richard Davis, presidente e CEO da Make-A-Wish America. “Tanto a Disney como Will transformaram para sempre a vida de inúmeras crianças com sonhos que lhes permitiram experimentar a esperança e a cura mediante um desejo que virou realidade.”
Michel Rudolphie, presidente e CEO da Make-A-Wish International acrescentou, “Participando do desafio, o público pode contribuir para realizar desejos que mudem as vidas de muitas crianças. Somos muito gratos à Disney e ao Will Smith por acompanhar-nos neste caminho de transformar as vidas de crianças, famílias, voluntários, patrocinadores, profissionais da medicina e comunidades em todo o mundo.”

Sobre a The Walt Disney Company
A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada internacionalmente, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias digitais e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 59,4 bilhões em seu último ano fiscal e uma capitalização de cerca de 206.6 bilhões de dólares, em setembro de 2018.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
Parte da The Walt Disney Company  Latin American, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas. 

Sobre Cidadania Corporativa
A Disney é uma empresa com tradição nas ações de cidadania corporativa em diversas partes do mundo. INSPIRE-SE é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia, onde todos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer e incentivar a criatividade para pensar em soluções de problemas e encontrar oportunidades. Por meio de doações, colaborações e alianças com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas de bem-estar público e voluntariado corporativo, a Disney contribuiu para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades em toda a região. Mais informações em: www.disneycidadania.com e www.facebook.com/DisneyCidadania. Siga a conversa com a hahstag #DisneyCidadania.

Sobre Aladdin
 Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, "Aladdin" é a empolgante história do adorável ladrãozinho Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Sobre a Make-A-Wish®:
Make-A-Wish® cria sonhos de mudança de vida para crianças com doenças críticas. Procuramos dar vida a todos os sonhos de crianças qualificadas, porque um desejo faz parte do processo de tratamento da criança.  Uma pesquisa demonstrou que as crianças com sonhos realizados podem construir a força física e emocional de que necessitam para lugar contra sua doença. Sediada em Phoenix, Arizona, a Make-A-Wish é a principal organização mundial de realização de sonhos para crianças, atendendo crianças em mais de 50 países do mundo. Em conjunto, generosos doadores, patrocinadores, funcionários e mais de 40.000 voluntários realizam um sonho a cada 17 minutos, em média, em algum lugar do mundo. Desde 1980, a Make-A-Wish tem realizado perto de 450.000 sonhos para crianças; mais de 30.000 apenas no ano passado. Para mais informações sobre a Make-A-Wish America, acesse wish.org e para mais informações sobre a Make-A-Wish International, acesse worldwish.org.


Nenhum comentário