[News] Dubladores participam de premiere de ¨Uglydolls¨ em São Paulo


Neste sábado, 4 de maio, os dubladores Aline Wirley, João Côrtes, Paula Lima e Rincon Sapiência estiveram presentes na pré-estreia do filme “Uglydolls” em São Paulo. O evento reuniu convidados no Cinemark Market Place para a primeira exibição da animação no Brasil e contou com o apoio de parceiros promocionais da Diamond Films, como Hasbro, Lotus, Vivo, Cobasi e McDonald’s.
No longa, Moxy e seus amigos partem da colorida cidade de Uglyville para uma aventura no Instituto da Perfeição. Lá eles acabam percebendo que, na verdade, as suas diferenças os tornam únicos e que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é ser quem você realmente é.
Na versão nacional da animação, Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência e Paula Lima dão voz aos personagens Moxy, Lou, Ugly Dog e Mandy, respectivamente.
"Uglydolls" estreia no Brasil em 16 de maio, com distribuição da Diamond Films.






SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.




Nenhum comentário