[News] Cinépolis anuncia pré-venda de Aladdin, live-action do clássico da Disney



A pré-venda já começou

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que a pré-venda para a primeira semana do live-action “Aladdin” já começou, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: cinepolis.com.br/pre-vendas

As compras são válidas apenas para a primeira semana do filme, de 23 a 25 de maio.

Baseado na animação de 1992, que, por sua vez, é inspirada em contos do livro "Mil e Uma Noites"; de Sherazade, o live-action apresenta Will Smith como o Gênio, os atores Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine e Marwan Kenzari como Jafar.

Com direção de Guy Ritchie, “Aladdin” chega ao Brasil em 23 de maio.

SINOPSE
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Ficha Técnica
Aladdin
EUA, 2019.
Aventura | Família | Fantasia.
Diretor: Guy Ritchie.
Elenco: Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Nasim Pedrad, Arwan Kenzari, Numan Acar, Kamil Lemieszewski, Adam Collins, Navid Negahban, Bern Collaço..
Duração: 128 minutos.
Distribuidora: Disney/Buena Vista. 

Trailer:


Nenhum comentário