[News] A terceira temporada de 3% estreia 7 de junho na Netflix


Data de Lançamento: 7 de junho
Formato: 8 episódios de 45 minutos
Showrunner: Pedro Aguilera
Produtor Executivo: Tiago Mello
Roteiristas: Pedro Aguilera, Andrea Midori Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro
Diretores: Daina Giannecchini, Dani Libardi, Jotagá Crema
Elenco Principal: Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco)
Produzido por: Boutique Filmes para Netflix
Filmado em: São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho - Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado)

Sobre 3% Terceira temporada
Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 148 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Boutique Filmes
A Boutique Filmes é a produtora responsável pela primeira produção original do Netflix no Brasil, a série 3%. Sediada na cidade de São Paulo, a produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos para diversas plataformas como VOD, tv aberta, tv fechada e cinema. De forma integrada, atua em três áreas: non-scripted, kids e ficção. Nos últimos três anos a produtora recebeu três indicações ao International Emmy Awards.
Visite o site de imprensa da Netflix (media.netflix.com) para mais informações.



Nenhum comentário