[News] Miguel Briamonte e Fernanda Chamma são jurados da quinta eliminatória do programa Cultura



No domingo, dia 12 de maio, às 11 horas da manhã, vai ao ar a 5ª eliminatória do programa Cultura, o Musical. No júri estão o maestro Miguel Briamonte, os atores Leonardo Neiva e Fabiana Bang e a diretora e coreógrafa Fernanda Chamma.
No programa concorrem os seguintes candidatos: Verônica Goeldi, 22 anos, interpretando It’s a Privilege to Pee, do musical Urinetown; Manuela Macedo, 11 anos, com Part Of Your World, do musical The Little Mermaid; Gabriela Ohl, 18 anos, em No Good Deed, do musical Wicked; João Felipe Saldanha, 25 anos,  com Don’t do Sadness, do musical  Sprink Awakening; Beatriz Negri, 23 anos, em Vida, do musical Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos, e Luci Salutes, 24 anos, cantando Listen, do musical Dreamgirls.

Gravado semanalmente no Teatro Franco Zampari, o reality-show recebeu 1.300 inscrições de candidatos de todo o Brasil. São 36 os participantes que foram selecionados nas audições para integrar o programa, que estreou dia 7 de abril. No ar aos domingos às 11 horas, com reprise aos sábados às 18h45.
A temporada, com 10 episódios, vai ao ar até 9 de junho, quando sairá o vencedor. O formato - são 6 eliminatórias em que 6 participantes disputam vagas para .as semifinais. Em cada eliminatória, 2 artistas  são aprovados e 4 são eliminados por programa. As semifinais terão 6 concorrentes em cada e irão ao ar dias 26 de maio e 2 de junho.

Serviço:

Cultura, o Musical - TV Cultura

5ª eliminatória -  dia 12 de maio, domingo, às 11 horas

Reprise: dia 11 de maio, sábado, 18h45, reprise da 4ª eliminatória




Nenhum comentário