[News] Estrelado por Elle Fanning, ¨Espírito Jovem¨ ganha trailer legendado


A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado de “Espírito Jovem”, longa que traz Elle Fanning no papel de Violet, uma jovem que sonha em sair da pequena cidade onde vive para seguir sua paixão pela música. Dos mesmos produtores de “La La Land - Cantando
 Estações”, o filme é embalado por grandes hits da música pop interpretados por Fanning e traz uma versão visceral da clássica história da Cinderela.
Na trama, com a ajuda de um mentor inusitado, Violet entra para uma competição de música que além do seu talento, vai testar sua integridade e ambição. Destaque da última edição do SXSW e do festival de cinema de Toronto, “Espírito Jovem” marca a estreia do ator

 Max Minghella (da série “The Handmaid’s Tale”) na direção e chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019, distribuído pela Diamond Films.

                                                             Trailer:




SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.



Nenhum comentário