[News] Escape Room-Tente Escapar ou Morra!


Você está convidado a jogar por sua vida, quando o perverso thriller de sobrevivência, ESCAPE ROOM, chegar em versão digital e DVD, dia 8 de maio, pela Sony Pictures Home Entertainment. Captando a essência carregada de adrenalina das populares salas de solucionar mistérios, o diretor Adam Robitel (Sobrenatural: A Última Chave) criou com maestria um enigma cheio de suspense, com diversificado elenco, estrelado por Taylor Russell (Perdidos no Espaço), Logan Miller (Com Amor, Simon), Deborah Ann Woll (seriado “True Blood”), Jay Ellis (seriado “Insecure”), Tyler Labine (seriado “New Amsterdam”) e Nik Dodani (seriado “Atypical”), com Yorick van Wageningen (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Concentrados em seis estranhos que precisam desvendar tramas ardilosas e superar desafios ameaçadores, em ambientes perigosos, com muitas reviravoltas, o filme estará disponível nas plataformas: NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke,  Vivo Play, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft e o lançamento em DVD de ESCAPE ROOM apresenta seis cenas deletadas e quatro minifilmes. Ouça do diretor Adam Robitel e do elenco como a arquitetura de 360 graus dos espaços provou ser alguns dos mais adversos personagens já imaginados, em “Jogos, Cenário, Partida”. Depois, saiba como a sala de fuga foi construída, com efeitos práticos e sem fundos verdes, com o elenco e a equipe mergulhando fundo em “Os Únicos Sobreviventes”.

ESCAPE ROOM foi dirigido por Adam Robitel e escrito por Bragi Schut e Maria Melnik, baseado em história de Schut. O filme teve produção executiva de Rebecca Rivo e produção de Neal H. Moritz e Ori Marmur.

ESCAPE ROOM
Sinopse: Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.
Gênero: Suspense.
Direção: Adam Robitel.
Elenco: Deborah Ann Woll, Tyler Labine, Logan Miller.
País: EUA.
Ano de produção: 2019.

DVD Simples
Duração: 100 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Jogos, Cenário, Partidas; Os Únicos Sobreviventes; Cenas Excluídas; Você Conseguirá?

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.




Nenhum comentário