[News] Romance policial "Quando Ela Desaparecer” vai virar série



Roteiro de adaptação já está sendo escrito e contará com 10 episódios

Direção é de Fabricio Bittar

A série será oferecida para canais de TV e empresas de streaming


A produtora Clube Filmes anuncia que o romance policial “Quando Ela Desaparecer” vai virar série. Esta será a primeira adaptação de um livro de Victor Bonini para as telas. Com direção de Fabrício Bittar ("Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro" e "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola"), a série contará com a participação de Bonini na concepção do roteiro e argumento.

Para Bittar esta será uma ótima experiência: “Estou bastante feliz em ser o diretor da série. O livro traz uma história envolvente com personagens perfeitamente construídos e que nos cerca em um suspense eletrizante”.

Este é terceiro romance policial de Bonini (“Colega de Quarto” e “O Casamento”), classificado por críticos como um “livro reportagem de ficção”. “Quando Ela Desaparecer” teve sua primeira impressão esgotada em sua primeira semana de lançamento. São mais de 20 mil exemplares vendidos e sua terceira edição já está a caminho.

A série, que será oferecida para canais de TV e empresas de streaming, contará com 10 episódios. “Este é meu terceiro livro e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas”, conta Bonini.

Editado pela Faro Editorial, “Quando Ela Desaparecer” conta a história de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu. Agora Kika foi vista pela última vez há dois meses, durante uma excursão do colégio. A jovem desapareceu misteriosamente e os indícios são que algo gravíssimo aconteceu.

Sobre Victor Bonini
 
O autor nasceu em São Paulo, tem 26 anos e é formado jornalista. Publicou três romances policiais: Colega de Quarto (2015), O Casamento (2017) e Quando Ela Desaparecer (2019), todos pela Faro Editorial. O Casamento venceu o prêmio ABERST de melhor romance policial brasileiro de 2018. Bonini também é repórter da TV Globo de São Paulo.

Sobre a Clube Filmes
 
A Clube Filmes é uma produtora focada em conteúdo. Produziu 7 temporadas do programa MTV Sports e coproduziu 2 programas do Verão MTV 2013, responsáveis por um aumento de 86% na audiência do canal.

Em 2014, produziu a série "Politicamente incorreto" para o canal FX, maior audiência da história do canal no Brasil e indicada para o prêmio APCA.

Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros. e Telecine, que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas.

Em 2018, lançou o filme "Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro" numa coprodução com a Warner Bros. e distribuição da Galeria Filmes.



Nenhum comentário