[News] Ex-Miss São Paulo, Marissol Savagin vira 'Barbie Girl' em novo ensaio para tendências Moda Praia 2019 no Hemisfério Norte


A 'it-girl' brasileira Marissol Savagin, também conhecida como 'colecionadora de títulos de Miss', com mais de 10 coroas em concursos de beleza, já está preparada para a chegada do verão no Hemisfério Norte e posou para um ensaio com as tendências 2019. Entre os destaques nos looks, um maiô transformou a modelo em uma verdadeira Barbie Girl.
Fashionista apaixonada, Marissol se matriculou recentemente em um curso de Personal Stylist em Paris, na França, para seguir atualizada com as suas dicas de moda.
"Quero obter cada vez mais conhecimento na área para poder ajudar e inspirar outras mulheres na moda. Tive uma carga intensa de conhecimento e aprendizagem. Na vida temos que ter objetivos e ser disciplinados, fazer o que amamos, e estar sempre preparado para novas oportunidades", conta Marissol, bastante focada na carreira internacional.
As novidades de Marissol não param. Ela está escrevendo um livro de moda, preparando conteúdo para palestras e em breve participará de um reality show, que ainda não pode revelar detalhes. Para quem quiser ficar ligado nas novidades, basta seguir seu IGTV, no Instagram, onde ela produzirá vídeos novos sobre moda. Na rede social, ela já passa de 138 mil seguidores.



Nenhum comentário