[News] Quem é Nancy Drew,a detetive dos jogos que inspirou a futura série da CW

Tem coisa boa a caminho!a CW,emissora de séries como as do Arrowverse, Riverdale e O mundo sombrio de Sabrina, anunciou que, além do spin-off Katy Keene, também terá uma série solo,
Caso você nunca tenha ouvido falar dela,permita-me apresentá-la:
ela é a protagonista de uma série de livros criada por Edward Stratemeyer. O primeiro volume, The secret of the old clock, foi publicado em abril de 1930. Os volumes eram publicados com o pseudônimo de Carolyn Keene,mas as histórias eram escritas por várias mulheres contratadas pelo Sindicato Stratemeyer, empresa de produção editorial, que contratava escritores, pagava o valor de 125 dólares para eles cederem os direitos da obra e da garantia de confidencialidade. Algumas das escritoras mais famosas eram Mildred Bert Winson (que foi a primeira e escreveu até 1947), Walter Karig, George Maller Jr,Margaret Scherf, Wilhelmina Rankin, Alma Sasse,Charles S. Strong, Patricia Doll e Iris Vinton. 
Após a morte de Edward, sua filha mais velha,Harriet, reescreveu alguns volumes e os republicou.Os livros influenciaram gerações e já foram lançados mais de 170 volumes.A série de jogos também fez um sucesso estrondoso.

Embora a Warner tenha acabado de lançar o filme Nancy Drew and the hidden staircase com Sophia Lillis, a atriz que faz a Beverly Mash da primeira parte do reboot de It-A coisa, sua parte televisiva tem outros planos. Algumas outras emissoras fizeram tentativas recentes de reavivar a franquia,como a NBC,depois que a CBS aprovou um piloto estrelando Sarah Shahi, porém, parece que eles desistiram de levar o projeto adiante.A série da CW é capitaneada por roteiristas e produtores executivos como Noga Landau,Melinda Hsu Taylor,Josh Schwartz e Stephanie Schwartz mais a co-produtora executiva Lis Rowinski.Larry Teng, de Supergirl e The Walking Dead,irá dirigir o episódio piloto.

O pôster foi divulgado com o slogan ¨Cidade pequena, grande mistério¨(ver foto acima).

A primeira atriz que interpretou Nancy Drew foi Pamela Sue Martin, na série The Hardy Boys/Nancy Drew Mysteries, que foi ao ar de janeiro de 77 a janeiro de 79, transmitida pela ABC,fará uma participação especial: interpretará Harriet Adams,uma ¨sensitiva de cidade pequena que oferece seus talentos para ajudar Nancy a investigar um mistério-e acaba entregando uma pista de outro mundo que nenhuma delas barganhou¨, de acordo com o site Deadline. Como a matéria observa,o nome Harriet Grosset parece ser uma espécie de homenagem à Harriet Adams e à primeira editora que publicou os livros,Grosset e Dunlap.Se essa personagem tiver um papel importante, é provável que se torne um regular.

Freddie Prinze Jr. recentemente se juntou ao elenco de Nancy Drew no papel de Carson Drew, pai dela. Descrito como ¨um advogado dinâmico afastado de sua filha após a morte recente de sua esposa-mas suas tentativas de se reaproximar de sua filha encalham quando a investigação do mistério revela segredos perturbadores do passo do próprio Carson.Ele é mais famoso por ter feito filmes como Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e os live-action de Scooby-Doo.

Nancy será vivida por Kennedy McMann, o que deve servir como um grande impulso para a carreira dela, já que só tem dois créditos em atuação: Law and Order:SVU e Gpne.
Outros membros do elenco incluem Leah Lewis, de Charmed,Maddison Jaizani de Into the Badlands, Tunji Kaisim de Cold Feet e Alex Saxon de The Fix. 

A série ainda não tem previsão de estreia.



Nenhum comentário