Books Brasil Books

Novidades

[News]MC WM e MC PR estão juntos no lançamento de "Mexe a Rabetona"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MEXE A RABETONA"!MC WM, MC PR - Mexe a Rabetona (lnk.to)
MC WM E MC PR ESTÃO JUNTOS NO LANÇAMENTO DE “MEXE A RABETONA”

A faixa ganha clipe com as influenciadoras Gabily e Ayarla Souza e marca o quarto single do Projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO...”
O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO...” chega ao seu quarto e penúltimo lançamento. MC WM estreia hoje em todos os serviços de música a faixa “Mexe a Rabetona”, um feat. com MC PR. Essa ainda é primeira vez que WM E PR colaboram em uma música.
 
MC PR vem conquistando espaço no segmento com trabalhos de sucesso, mas foi com o single “Passarinho, Que Som É Esse”, produção do DJ TOPO, que MC PR ficou nacionalmente conhecido. Na oportunidade, ele dividiu os vocais com MC Cyclope e a música foi um grande hit, ultrapassando 18 milhões de streams no Spotify e invadindo todas as redes sociais.
Créditos da imagem: Paulo Soares
MC WM segue empolgadíssimo com o projeto, muito em função do seu último lançamento,“Empurra”, pelo qual recebeu inúmeros elogios:
“O pessoal está abraçando todas as músicas e, depois de ‘Empurra’, recebi várias mensagens falando que o WM de 2017 tinha voltado, que esperavam mais funks na pegada das antigas. Isso é o melhor termômetro, né?”, comenta MC WM.
 
Se os fãs de WM curtiram essa aproximação com o passado, o single “Mexe a Rabetona” vai exatamente ao encontro do que eles estavam pedindo, porque a música tem uma levada muito próxima de “Fuleragem”, com beats mais acelerados que vão colocar a galera para dançar: “Essa é mais uma música com a qual estou ansioso pelo lançamento, ainda mais pelos comentários positivos que venho recebendo. E, agora, ainda tem o feat. com o PR, então as expectativas estão lá no alto”, explica MC WM.
Créditos da imagem: Paulo Soares
Outro destaque desse lançamento é o videoclipe, que contou com as ilustres participações das influenciadoras “Gabily” e “Ayarla Souza”. Elas se juntaram ao ballet para dar um toque feminino ao material audiovisual. Com muitas cores, efeitos de luzes, carros importados repletos de neon e muita coreografia, quem assina a direção é Rodrigo Jotace.

Aliás, ele é o diretor responsável por todos os clipes do projeto. Assista agora ao clipe oficial no canal de MC WM.
Clique aqui e confira o registro de "Mexe a Rabetona":
O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO ...” segue a todo vapor e o artista já confirma a próxima e última data do lançamento, dia 17 de dezembro - mas a música ainda é confidencial: “Vou fechar esse projeto tão especial da minha carreira com um grande hit. Estou produzindo o último single pensando em cada detalhe, quero fechar o ano com chave de ouro, quer dizer, com certificado de ouro”, brinca o artista.
Créditos da imagem: Paulo Soares

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/mcwm_oficial
Facebook: facebook.com/EmiCWM
Instagram: instagram.com/wmmc
YouTube: youtube.com/mcwm

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos do MC WM, clique aqui!MC WM, MC PR - Mexe a Rabetona (lnk.to)

Nenhum comentário