[News] Cinépolis inicia pré-venda de dois grandes clássicos do cinema

Pré-venda de “Matrix”, de 1999, começa hoje e de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” amanhã

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia hoje a pré-venda de ingressos de “Matrix”, que foi lançado em 1999 e amanhã a de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, de 2001.

O primeiro Matrix volta aos cinemas, e terá exibições entre os dias 09 e 15 de ezembro. O quarto filme da franquia, “Matrix Ressurrections”, chega aos cinemas no dia 23 de dezembro, e é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme de 1999.

Depois do sucesso das exibições que comemoraram 20 anos de sua estreia nos cinemas, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, terá novas exibições no dia 12 de dezembro. O primeiro filme da saga do bruxo mais amado da literatura terá exibições apenas em 3D.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis ou por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas.

Matrix (1999) – Pré-venda começa hoje
 
Sinopse: Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Ficha Técnica
 
Ficção Científica/Fantasia
Diretores: Lana Wachowski, Lilly Wachowski.
Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss.
Duração: 135 minutos.
Distribuidora: Warner Bros. Pictures.

Harry Potter e a Pedra Filosofal – Pré-venda começa amanhã
 
Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Ficha Técnica
 
Ação/Aventura
Ficção Científica/Fantasia
Diretor: Chris Columbus.
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Robbie Coltrane.
Duração: 152 minutos.
Distribuidora: Warner Bros. Pictures.


Serviço

Pré-venda "Matrix" (1999)
Onde: Em todos os complexos da Cinépolis.
Vendas online, bilheterias e ATMs.
Quando: sessões entre 09 e 15 de dezembro.
Pré-venda, acesse aqui.

Pré-venda "Harry Potter e a Pedra Filosofal" em 3D
Onde: Em todos os complexos da Cinépolis.
Vendas online, bilheterias e ATMs.
Quando: sessões apenas em 12 de dezembro.
Pré-venda, acesse aqui (a partir de amanhã). 



Nenhum comentário