[News]Danny Ocean apresenta seu novo single "Rubla Sol Morena Luna V2"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “RUBIA SOL MORENA LUNA V2”!Danny Ocean - Rubia sol morena 🌙 v2 (wml.link)

DANNY OCEAN APRESENTA SEU NOVO SINGLE
“RUBIA SOL MORENA LUNA V2"

As fronteiras criativas não existem para o cantor e compositor venezuelano Danny Ocean, que esta vez nos mostra seu lado mais rock no seu single mais recente “Rubia sol morena luna v2”.
 
A canção cujo título é inspirada no sucesso que fez há uma década a canção “Rubia Sol Morena Luna”, da lendária banda Caramelos de Cianuro, apresenta uma temática diferente da versão original e uma interpretação que dá um toque único enquanto rende uma homenagem ao famoso grupo venezuelano.

Créditos da Imagem: Divulgação

“A música nasceu em uma viagem que fiz a Santo Domingo. Fiquei um mês na República Dominicana e, dentro da loucura de querer fazer música, convidei um produtor amigo meu dominicano que se chama Diego Raposo e o co-produtor Juan Andrés Benítez. Tínhamos trabalhado em algumas canções antes, e Diego tinha essa faixa e me enviou. Eu gostei tanto que já saquei o refrão: ‘rubia, sol, morena, luna, no confío en ninguna’. Quando saiu a melodia, fiquei muito feliz porque sabia que era algo especial”, lembrou o artista sobre a nova versão, que levanta sua desconfiança para envolver-se em uma relação, mas ao mesmo tempo anseia por um amor real.
 
“Me parece um título espetacular, à parte ser uma canção que foi parte da minha geração na Venezuela. É um grupo que teve uma força muito grande, não somente para mim, mas para a música, para o rock latino em geral”, acrescentou.
 
A canção e seu vídeo já estão disponíveis nas principais plataformas digitais de música.

Clique aqui e confira agora "Rubia Sol Morena Luna V2":

Com sua versatilidade sem limites, Danny Ocean continua demonstrando que a música para ele é uma arte. Em outubro ele lançou o single "Dorito & Coca-Cola", com a colaboração da rapper dominicana Tokischa. Lançamentos como “Cuántas veces” junto a Justin Quiles, “Tú no me conoces” com Tini, e “Apartamento” se somam em um catálogo em 2021 repleto de novidades.

O cantor, cujo maior sucesso internacional é “Me Rehúso”, se prepara para o lançamento de um segundo álbum para o próximo ano.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/dannyocean

Facebook: facebook.com/dannyocean

Instagram: instagram.com/dannyocean

YouTube: youtube.com/dannyocean

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Danny Ocean, clique aqui!Danny Ocean - Rubia sol morena 🌙 v2 (wml.link)

Nenhum comentário