[News]Confira os lançamentos BMG (03/12)

 

EGO KILL TALENT
EGO KILL TALENT LANÇA “THOUSAND NAILS”, PARCERIA COM JOHN DOLMAYAN
2021 foi um grande ano para o Ego Kill Talent: mesmo sem shows, por conta da pandemia, a banda lançou seu segundo álbum e reuniu ainda mais fãs ao redor do mundo. Preparando pra finalmente voltar pra estrada em 2022, com o Metallica no Brasil e em muitos festivais na Europa, EKT lança a última música da campanha de “The Dance Between Extremes”: o single “Thousand Nails”, com John Dolmayan do System of a Down. “John é um grande amigo. Ele e Serj Tankian são grandes apoiadores da nossa carreira e foi muito bom ter tocado com eles na Arènes de Nîmes, na França em 2017. Durante a gravação do álbum, compusemos uma música juntos com o John. Foi uma experiência incrível poder trabalhar com ele e criar uma música do zero. Quanto ele toca bateria, é possível perceber muito da sua influência na música do SOAD. Ele é singular.”diz Jonathan Dörr.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Thousand Nails":

ZEEBA
ZEEBA LANÇA SINGLE “BEM QUE CÊ QUE FAZ”
“Bem Que Cê Me Faz”, já disponível nas plataformas digitais, é a quarta faixa do novo álbum do Zeeba que chega no próximo ano, uma música mais curta, um quase interlude com uma vibe de amor, sobre uma troca de olhares que quando você percebe, já se apaixonou!
Clique aqui e confira o registro de "Bem Que Cê Que Faz":

5 SECONDS OF SUMMER
5 SECONDS OF SUMMER DISPONIBILIZA SINGLE “2011”
Já se passou uma década desde que o 5SOS entrou em cena e nos agraciou com seu talento. Em homenagem a este marco, a banda lançará uma faixa nostálgica comemorando sua jornada. Além do lançamento da faixa “2011”, o grupo fará um evento ao vivo para comemorar o 10º aniversário, incluindo performances, entrevistas, momentos de descontração e também íntimos com a banda e seus 10 anos juntos. Mais músicas serão anunciadas no início de 2022, mas enquanto isso, podemos apenas voltar para 2011?
Clique aqui e confira "2011":


SLASH
SLASH LANÇA “FILL MY WORLD”, PARCERIA COM MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS
“Fill My World”, já disponível nas plataformas digitais, é mais uma faixa inédita do novo álbum “4” do Slash, previsto para 11 de fevereiro via Gibson Records / BMG. A música tem um certo tipo de vibe sentimental e uma letra que vem do coração. Fiel ao seu legado, é tudo o que você espera do Slash feat. Myles Kennedy e the Conspirators, mas também diferente de tudo que você já ouviu deles. O novo álbum foi gravado em Nashville com o produtor vencedor do Grammy Dave Cobb (Chris Stapleton, Jason Isbell e outros).
Clique aqui e ouça agora "Fill My World":

HRVY
HRVY DISPONIBILIZA “TALKING TO THE STARS”, SINGLE DO NOVO EP
Após o lançamento dos singles “1 Day 2 Nights” e “Runaway With It”HRVY lançará um EP de 4 faixas no mesmo dia do seu 23º aniversário em 28 de janeiro intitulado “Views From The 23rd Floor”. O EP se inspira nos quartos de hotel de arranha-céus com vista para algumas de suas cidades favoritas e sonoramente tem como objetivo mostrar como HRVY amadureceu não apenas como artista, mas também como pessoa. As faixas seguem esse tema dos arranha-céus como “Talking To The Stars” e “Golden Hour”, mas ainda permanecem muito ligadas à marca do HRVY, com o som pop romântico. O EP será cercado por muitos conteúdos postado nas redes sociais do HRVY, todos seguindo o tema de hotel. Isso incluirá HRVY trabalhando em vários empregos, como mensageiro, faxineiro, barman e muito mais.
Clique aqui e confira "Talking To The Stars":
Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos
LÉON
CONFIRA “FADE INTO A DREAM”, NOVO SINGLE DE LÉON
A rainha do indie LÉON apresenta uma balada doce e sombria tipo canção de ninar, “Fade Into A Dream”. Aprimorando seu lado mais suave e talento para contar histórias, a faixa é uma amarga e ao mesmo tempo doce ode aos sentimentos que vão se acabando em relacionamentos. Lágrimas são garantidas! Com mais de 800 milhões de streams no mundo todo e suporte da Vogue, Glamour, In-Style, The Fader e mais, LÉON planeja continuar lançando mais músicas até o lançamento do álbum completo em 2022 e fará turnê durante o verão/outono dos EUA e Europa.
Clique aqui e ouça “Fade Into A Dream":
NINA SIMONE
ÁLBUM “NINA SIMONE AND HER FRIENDS” ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
A compilação clássica de 1959 foi recentemente remasterizada e será lançada em versão digital nas plataformas digitais. O álbum “Nina Simone and Her Friends (2021 – Stereo Remaster)” incluirá faixas inéditas, resgatadas da sessão de gravação do disco de estreia de Nina Simone, “Little Girl Blue” (1958), incluindo parcerias com grandes nomes do jazz, Chris Connor e Carmen McRae. A faixa "He's Got the Whole World in His Hands" é uma destas canções que ficou de fora do primeiro álbum e que agora estará disponível para os fãs de uma das maiores vozes do jazz mundial.

Nenhum comentário