[News] Pilar lança nova música do projeto Ascenda

 Pilar lança nova música do projeto Ascenda

 


Ouça aquí “Me Beija Logo”:

https://open.spotify.com/album/55vOpyp3hsoXpjMTBsDNFE?si=yTZsiz-1Shy26eEi_EG6NQ

 

Assista aquí “Me Beija Logo”:

https://www.youtube.com/watch?v=wP0dhpNbis4


Pilar está lançando mais uma faixa do projeto visual ASCENDA, ‘Me beija logo’, com participação mais que especial de Luan Otten, trazendo aconchego sonoro com seu charme e voz aveludada. O pop romântico encontra seu par ressaltando em sua performance o distanciamento físico e as relações contemporâneas - que se passam mais em pixels do que em toques. Em sua bolha encantada os dois parecem estar isolados da mega estrutura que os cerca, entre luzes e fumaças, presos em suas telas, vão quebrando aos poucos a barreira digital.

O roteiro de ASCENDA foi idealizado pela própria cantora e co-escrito em parceria com a diretora Alice Hellmann, contou com olhar lúdico de Felipe Morozini na direção de fotografia, o drama luminoso foi desenhado por Oliveira Azul, animações e conteúdos visuais pela VJ Grazzi, captação e edição Libérta Films.

Arranjos pelo tecladista Adriano Magoo, mixada pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim e masterizada em L.A. por Brandon Duffey. Gravação ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, ao longo de três atos, Pilar percorre um jornada pessoal e universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, passa pela desconstrução de valores para culminar com o reencontro de sua essência.

Distribuído pela Warner Music, o conteúdo está sendo lançado de forma fragmentada, estruturado em três atos. As músicas do primeiro e segundo atos que já foram lançadas estão disponíveis em todas as plataformas e visualmente pelo YouTube no canal de Pilar.

Nenhum comentário