[News] Disponível no streaming do Telecine, Pacarrete é o grande vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2021


Pacarrete, de Allan Deberton, foi o maior vencedor da 20ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que foi realizado neste domingo (28/11). O filme, que concorria em quinze categorias e conquistou oito Troféus Grande Otelo, está disponível no catálogo do Telecine, clube de cinema mais completo do Brasil. A plataforma de streaming também oferece aos assinantes uma cinelist com outros catorze longa-metragens que concorreram à premiação.

O GP do Cinema Brasileiro elegeu Pacarrete nas categorias Melhor Longa-Metragem Comédia, Melhor Atriz, para Marcélia Cartaxo, Melhor Ator Coadjuvante, para João Miguel, Melhor Filme Pelo Voto Popular, Melhor Roteiro Original, para Allan Deberton, André Araújo, Natália Maia e Samuel Brasileiro, Melhor Maquiagem, para Tayce Vale, Melhor Direção De Arte, para Rodrigo Frota, e Melhor Trilha Sonora, para Fred Silveira.

Assim como Pacarrete, Boca de Ouro, de Daniel Filho, também foi indicado em quinze categorias e venceu em duas: Melhor Ator, para Marcos Palmeira, e Melhor Figurino, para Kika Lopes. Além deles, também estão disponíveis no catálogo do Telecine Fim de Festa, que garantiu o Troféu Grande Otelo de Melhor Atriz Coadjuvante a Hermila Guedes, e A Divisão - O Filme, que levou o prêmio de Melhor Efeito Visual.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra. 
 
 

 


Nenhum comentário