[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!Escute Aqui - playlist by Topsify Brasil | Spotify

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de FerrugemElana DaraMC Don Juan, Lua Kamilla Maria. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Piso 21, The Walters, Dua Lipa e Gayle, além do aguardado clipe de David Guetta. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de David Bowie, Roxette Diana Damrau.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • Ferrugem lançou "Ferrugem Em Casa 2 (Bloco 1)" em todas as plataformas digitais e com o audiovisual no YouTube na última sexta-feira, dia 26 de novembro. 

     
  • Intitulado “Teoria do Caos”, o EP de Elana Dara, que reúne seis músicas e será lançado em quatro fases. Já estão disponíveis em todas as plataformas digitais as duas primeiras faixas: “Sou Uma Bagunça” - que ainda ganha um videoclipe - e “Histórias da Minha Cabeça”.

     
  • Como parte de seu DVD, MC Don Juan lançou na última nesta sexta-feira (26/11), o segundo bloco de seu novo projeto intitulado “Don Juan Summer’’, em formato de playlist no canal da GR6 Explode no YouTube. 

     
  • Lua lançou o single "Baila" junto ao trio de produtores MTK.  Escrita pela artista com o trio e os produtores da HITMAKER Pedro Breder e Wallace Vianna, a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Kamilla Maria lançou "Quero Que Você Se" em todas as plataformas digitais

Clique aqui e confira o DVD "Ferrugem em Casa (Bloco 1)":
Clique aqui assista ao clipe de “Sou Uma Bagunça":
Clique aqui e confira o DVD "Don Juan Summer Vol. 2":
Clique aqui e confira "Baila":
Clique aqui e confira o registro de "Quero Que Você Se":
 
Internacionais:
  • Duas vezes ganhador do Grammy, o DJ/produtor/compositor David Guetta lançou o novo vídeo estrelado de seu hit “Family (Feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign, and A Boogie Wit Da Hoodie).” O vídeo foi dirigido por Michael Garcia (Jack Harlow, Machine Gun Kelly), que recentemente ganhou o VMA de melhor vídeo alternative. “Family”, que tem a participação da diva brasileira IZA, pode ser assistido no YouTube.  

     
  • A menos de um mês da celebração natalina, a banda Piso 21 nos adianta seu presente das festas. “Mató Mi Corazón” é como se chama esse presente, um novo single no qual o grupo indicado ao Grammy Latino ousou sair da sonoridade urbana que marca sua trajetória e com o qual colocaram milhões de ouvintes para dançar.

     
  • A superstar pop Dua Lipa, ganhadora de inúmeros prêmios Grammy e BRIT, cantora e compositora, anunciou seu novo projeto Service95, que sai no início de 2022.

     
  • Abrindo um novo capítulo de sua história, a banda indie de Chicago, The Walters, compartilhou o vídeo oficial do sucesso mundial viral “I Love You So”, no momento no 39º lugar do chart Top 50 do Spotify Global, com mais de 170 milhões de streams e 460 milhões de criações no TikTok.

     
  • De viral no TikTok para o topo de todos os charts globais – e atual primeiríssimo no Brasil Viral. Essa é Gayle, uma jovem americana de 17 anos que estourou com a faixa “abcdefu”, e recentemente assinou com a Atlantic Records, uma distribuição nacional da Warner Music Brasil. A faixa foi produzida por Pete Nappi (Kesha, Anne Marie, Madison Beer, Illenium), e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e seu clipe está disponível no YouTube.

Clique aqui e confira o clipe de "Family":
Clique e confira agora ao clipe de “Mató Mi Corazón”:
Clique aqui e confira o clipe de "I Love You So":
Clique aqui e assista o clipe de "abcdefu":
 
Estratégicos:
  • A Parlophone Records lançou o box digital "BRILLIANT ADVENTURE (1992 – 2001)" do eterno camaleão do Rock, David Bowie. Esse é o quinto de uma série de boxes digitais que repassam sua carreira desde 1969. Em 7 de janeiro de 2022, um dia antes do aniversário de Bowie (completaria 75 anos de idade), o sexto box digital TOY (TOY:BOX) terá seu tão aguardado lançamento.

     
  • Este ano, o grupo sueco Roxette comemora o 30º aniversário de seu terceiro álbum, “Joyride”, que veio após a espetacular revelação global da banda com “Look Sharp!” em 1989.

     
  • Diana Damrau lançou o EP “Christmas Wishes” em todas as plataformas digitais.

Clique aqui e confira o lyric vídeo de
"You've Got A Habit Of Leaving (Radio Edit)":
Clique e confira agora a versão 4K de "Joyride":
 
 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário