Books Brasil Books

Novidades

[News]Clayton e Romário lançam releitura do clássico "Ausência"

 CLAYTON E ROMÁRIO LANÇAM RELEITURA DO CLÁSSICO ‘AUSÊNCIA’

Regravação do sucesso de Chrystian e Ralf é a segunda faixa do DVD ‘No Churrasco 2’ e já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube

 



Clayton e Romário – Créditos: Rubens Cerqueira/Divulgação

 

ASSISTA AQUI: https://youtu.be/vni6zwhHW2Y

 


Clayton & Romário lançaram ontem (02), às 21h, em todas as plataformas musicais, a segunda faixa do DVD “No Churrasco 2”. Ausência é um clássico da dupla Chrystian & Ralf e ganhou novo arranjo no repertório deste trabalho, que tem Clayton assinando toda produção musical. A faixa vem acompanhada de videoclipe, que já está disponível no YouTube dos cantores – assista aqui.

Os irmãos ganharam bastante notoriedade durante a pandemia com o projeto “O Melhor das Lives”, onde cantavam por horas o repertório escolhido ao vivo por sua audiência no YouTube. Com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge & Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Em 2021, gravaram o DVD “No Churrasco 2” e o primeiro lançamento já virou HIT: “Água Nos Zói” ultrapassa 6,5 milhões de visualizações no YouTube e mais alguns milhões de streamings. A faixa tem participação da dupla Jorge e Mateus.

A direção de vídeo e cenografia de No Churrasco 2 é de Anselmo Trancoso, direção de fotografia de Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. O DVD é o primeiro lançamento da dupla com a gravadora Virgin Music.

 

Sobre Clayton & Romário

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021.

 

Recentemente, Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourri de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube. Assista aqui!

 

 

Texto sobre foto de homem

Descrição gerada automaticamente com confiança média

“Ausência” – Clayton & Romário

Compositores: Jose Pereira da Silva Neto/ Ralf Richardson da Silva

Lançamento: 02 de dezembro de 2021, pela Virgin Music

Letra:

Se eu te deixo

Sei que vai morrer

Sem mim

Não tem mais uma noite

Pra afagar os seus cabelos

Pra tocar, beijar seu rosto

Antes de dormir

Se eu te deixo

Nada vai restar

De um grande amor

Igual ao meu

Feito louca você vai buscar

Minhas mãos até o amanhecer

Até o amanhecer

Em teus sonhos vai sentir meu cheiro

Coração batendo forte no teu seio

Desesperada você vai gritar

Te amo inteiro

Te amo


Nenhum comentário