[News]Joshua Bassett mostra a própria verdade em três novos singles emocionantes: "Crisis / Seret / Set Me Free"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O EP!https://fpt.fm/app/31494/joshua-bassett-cssmf
JOSHUA BASSETT MOSTRA A PRÓPRIA VERDADE EM TRÊS NOVOS SINGLES EMOCIONANTES: “CRISIS / SECRET / SET ME FREE”
 
Toda a renda de “Crisis”, faixa foco, será doada para organizações de cuidados da saúde mental
Hoje, Joshua Bassett documenta o tumultuado 2021 que teve com um trio de singles altamente emotivos e poderosos, que chegam juntos com peças visuais incríveis: “Crisis / Secret / Set Me Free”. Ouça aqui via Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil . Com o propósito de ajudar o próximo, o cantor, compositor e ator de “High School Musical: The Musical: The Series” compartilha a jornada pessoal das profundezas da dor e do trauma emocional para os primeiros passos da cura.
Clique aqui e confira "Crisis":
“Como digo em ‘Set Me Free,’ ‘It’s been a fucking year’ (em adaptação livre: ‘tem sido um ano foda’)”, começa o garoto de 20 anos inabalavelmente honesto sobre o pacote de três canções. “Ao mesmo tempo que tem sido  um dos mais desafiadores períodos da minha vida de longe; ele tem sido recentemente ao mesmo tempo um guia para um imenso crescimento”. Isso se reflete nas novas músicas do artista. “Eu estive em cima, em baixo, e em diversos lugares entre esses dois”, ele diz. “Cada uma dessas canções aponta um diferente momento desse período, do meu processo”.
 
“If you get to tell your truth then so do I” (em português: “Se você quer contar sua verdade, eu também”), canta Bassett sobre uma guitarra acústica em “Crisis”, antes de mandar diretamente: “Half the shit you’re saying is only half true, messing with my life as a career move” (em tradução livre, “metade das merdas que você está dizendo são só meias verdades, bagunçando com a minha vida como uma mudança de emprego”). Ele espera que a história pessoal possa ajudar outras pessoas a atravessarem os piores momentos. “100% da renda do meu novo single ‘Crisis’ vai ser doado para organizações de cuidados para a saúde mental perpetuamente”, revela o multitalentoso artista. Em homenagem à Giving Tuesday, ele doou mais de um dólar para cada novo pre-save para as organizações Bring Change to Mind, Jack.org, Beyond Blue e Mind UK.
 
As outras faixas agregam o que “Crisis” deixou de lado – com pura vulnerabilidade. “Secret” encontra o hitmaker desabrochando e assumindo as próprias decisões. “Meus amigos todos me aconselharam para que eu corresse para as montanhas, mas eu defendi você assim”, ele lamenta sobre uma produção de um retro-pop otimista. O trio de faixas termina com a poderosa “Set Me Free”, uma bela balada sobre seguir adiante. “Deixar transparecer esses trechos vulneráveis da minha vida é igualmente aterrorizante e lindamente libertador”, diz Bassett.
*Créditos da imagem: Luke Rogers
O principal objetivo de Bassett é inspirar outros. “Minha esperança é  que aqueles que estejam passando por algo similar se sintam ouvidos e vistos e possam se aproximar de um processo de cura. Ao mesmo tempo que é importante expressar a verdade na minha arte, eu não desejo que ninguém passe por essas doenças, tampouco endosso que a arte seja usada como um combustível para negatividade”, diz o nascido em Oceanside, Califórnia. “Eu espero de verdade que a paz que eu encontrei no meio desse ano desafiador encoraje outros a se manterem e saberem que realmente há um luz no fim do túnel”. Com “Crisis/ Secret/ Set Me Free”, Bassett não só expressa sua verdade, mas também apresenta seu crescimento como cantor, compositor e músico.
 
Todas as três canções chegam juntos a emotivos vídeos de um take que forma uma narrativa abrangente. Bassett dedilha sua guitarra e um conjunto de fotografias do pôr do sol no íntimo “Crisis” antes de se colocar em frente às câmeras e entregar seus versos diretamente ao espectador. Ele então é catapultado para um sequência onírica e faz uma descoberta em “Secret”, enquanto a serenidade é o tema de “Set Me Free”. Nele, o artista toca piano em uma praia imaculada. Assista aos vídeos aqui.
 
“Crisis / Secret / Set Me Free” são o primeiro lançamento de Bassett desde “Feel Something”, que ajudou a trazer seus streamings à marca de mais de 170 milhões. A faixa coincidiu com o anúncio de que ele é um membro da comunidade LGBTQIA+ , sobre o que ele falou em perfis nas revistas Attitude e GQ. Esses espaços na imprensa seguiram a chegada do EP de estreia aclamado pela crítica em 2021. Em outubro, ele também foi nomeado pela Billboard uma das 21 personalidades com menos de 21.
*Créditos da imagem: Luke Rogers
SOBRE JOSHUA BASSETT:

Joshua Bassett pode cantar, escrever, atuar e tocar vários instrumentos, mas ele humildemente se identifica como “só um jovem de San Diego que adora música”. Muito antes de estrelar a série original da Disney+ “High School Musical: The Musical: The Series”, gerando milhões de streams e alcançando ampla aclamação, ele cresceu cercado de música nos subúrbios de Oceanside, Califórnia. Ele tocava bateria na igreja e tentava aprender sozinho ukulele, violão e piano, e escreveu sua primeira canção para seu retorno à casa aos 15 anos. Além de ter feito homeschooling junto a suas cinco irmãs, ele pode fortalecer sua voz e sua atuação em produções teatrais locais. Depois de diversos papeis na TV como em Dirty John, Grey’s Anatomy entre outros, ele conquistou o papel de destaque de Ricky em “High School Musical: The Musical: The Series” que estreou em novembro de 2019. Simultaneamente, ele escreveu muita música. Assinando contrato com a Warner Records, ele revelou sua estreia solo com “Common Sense”, seguido de “Anyone Else” em 2020, firmando as bases para seu EP de estreia homônimo de 2021 em março e o single amplamente aclamado pela crítica chamado “Feel Something” em Maio, conquistando mais de 170 milhões de streams ao longo do caminho.

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/joshuatbassett
Facebook: facebook.com/joshuatbassett
Instagram: instagram.com/joshuatbasset
Youtube: youtube.com/joshuatbassett
PR/WMB
Confira a tracklist completa do projeto:
https://fpt.fm/app/31494/joshua-bassett-cssmf

Nenhum comentário