[News] TZ da Coronel, um dos nomes em ascensão no trap nacional, faz show nesse sábado, dia 4/12,no Rio de Janeiro.

 TZ da Coronel, um dos nomes em ascensão no trap nacional, faz show nesse sábado, dia 4/12,no Rio de Janeiro.



 




 

 

O rapper TZ da Coronel, se apresenta no Espaço Hall, na Barra da Tijuca/Rio de Janeiro,  nesse final de semana e mostra aos cariocas como tem conquistado cada vez mais fãs por onde se apresenta pelo Brasil. Com uma média de 40 shows por mês, o cantor e compositor é um dos nomes em ascensão no trap nacional e acabou de ganhar uma capa da edição histórica do Segundo Caderno,  no jornal O Globo,  intitulada “Na Onda do Trap Trajadão”. A matéria escrita pelo jornalista Silvio Essinger analisa o atual segmento do trap carioca e os novos artistas que ancoram a filosofia de uma vitoriosa nova geração do trap-funk fluminense. Dono de flow único e voz inigualável, TZ da Coronel vive uma carreira de sucesso meteórico e vem conquistando cada vez mais fãs em todo o Brasil. 

 

“Estou em uma correria danada, viajando por todo o Brasil com uma média de 20 shows por mês. Minha carreira tem só um ano e estou muito feliz de tudo estar dando certo. Meus planos sempre foram a música. Às vezes, surgia a dúvida, mas nunca deixei de acreditar”. 

 

Entre os fãs mais famosos está Caetano Veloso. Foi por indicação do filho, Zeca, que o cantor e compositor baiano chegou a TZ da Coronel. Um vídeo de Caetano cantando a música de TZ que tocava na rádio do carro circulou pelas redes sociais e ele acabou por citar o rapper na música “Sem Samba Não Dá”.   

 

“Zeca escuta a minha música direto. Fiquei felizão quando soube que o Caetano havia me citado em sua composição. Sem palavras! O cara é brabo, é um ícone para nós e tem todo o meu respeito”. 

 

Unindo funk e trap, TZ da Coronel fez seu nome na cena musical no início de 2021. Durante a pandemia, os hits “Trajado de Glock” e “Anota a Placa” e sacudiram as plataformas digitais, como TikTok, YouTube e Instagram, levando o cantor de 20 anos a uma agenda lotada de shows pelo país assim que eles foram liberados. O primeiro single viralizou alcançando mais de 20 milhões de views e quase mais de 1 milhão de dancinhas.

 

Natural de Cabo Frio (RJ), do Morro do Limão, TZ da Coronel iniciou sua caminhada através das batalhas de rima. Hoje, tem 945 mil seguidores no Instagram e quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Festa Planet com Tz da Coronel

Data: 04 de Dezembro

Dia da semana: Sábado

Horário de abertura: 22h

Classificação: 18 anos.

Hora: 22h abertura da casa
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro – Barra da Tijuca

Setores: 

Camarote Vip – ( 8 ingressos. Somente com venda fechada )

Camarote Premium – (10 ingressos. Somente com venda fechada )

Pista / Jirau

Capacidade: 50% da sua capacidade

Faixa etária: 18 anos

Bilheteria da casa SEM TAXA: Seg à Sab 10:00 às 18:00 – 13:00 às 14:00 – fechada. Dias de evento das 10:00 às 02:00

Nenhum comentário