Books Brasil Books

Novidades

[News]Cantor Giovani faz pocket show no evento de lançamento da primeira startup de arquitetura de luxo do Brasil

Cantor Giovani faz pocket show no evento de lançamento da primeira startup de arquitetura de luxo do Brasil


 

O cantor Giovani, da dupla com Gian, marcou presença no evento promovido pela Boutique de Arquitectura, primeira e única chancela de arquitetura de alto padrão do Brasil. A empresa, que acaba de lançar oficialmente sua grife, realizou nesse mês de novembro um majestoso evento no Palácio dos Cedros em São Paulo (capital) com um pocket show exclusivo do sertanejo. 

A chanceler de 2021 foi Camila Klein (profissional que é referência em arquitetura, interiores design e lifestyle) e o time das dez primeiras arquitetas chanceladas traz os nome de: Ana Ferreira (RO), Bruna Castelli (MT), Camila Borin (MT), Emmanuelle Moreira (CE), Fabrina Ribeiro (MT), Fernanda Machado (MT), Flávia França (MT), Juliana Manica (MT – RS), Keith Damiani (MT) e Lívia Martins (GO).

A marca que nasceu no Brasil, na cidade de Cuiabá-MT e goza de protetiva jurídica, apresenta-se no mercado há quatro anos, adquirindo o status de grife ao estabelecer escritórios Boutique em todo o país um ano após o seu lançamento!  

Vale ressaltar que a Boutique de Arquitectura é a primeira startup de arquitetura de luxo do Brasil no quesito inovação, unindo luxo e tecnologia. Outro diferencial é que esta é a única ‘Boutique de arquitetos’ com todos os processos operacionais padrões automatizados, o que significa que os profissionais e clientes têm acesso a esses, de forma clara e prática na palma da mão, abrindo as fronteiras para elaboração de projetos e materialização de sonhos em todo o território nacional e internacional.

“A Boutique é mais que uma grife, é uma chancela que veio revolucionar o mercado trazendo o primeiro contrato visual law automatizado”, explica a idealizadora do projeto, Camila Borin, que através das embaixadoras Ana Carolina Morais, no Brasil, e Marcília Luzbet, nos Estados Unidos abrem as portas das fronteiras físicas e unem a Boutique ao mundo. Os projetos podem ser idealizados nas estrelas, confirme diz Camila: “Os sonhos saem de lá, e lá devem morar, por isso, a plataforma ganhou o nome de boutique nas estrelas”.

“O mundo já se acostumou com a velocidade das nuvens, mas agora nosso estágio é estar nas estrelas, construir todos os nossos sonhos por lá!”, completa Camila Borin.

É com este ideal que, desde o início, a Boutique de Arquitectura é considerada uma grande constelação de estrelas que criam e materializam sonhos.

Para saber mais, acesse: www.boutiquedearquitectura.com.br

Instagram: @boutiquedearquitectura 

Nenhum comentário