[News]Marvvila lança "A Pagodeira"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "A PAGODEIRA"!Marvvila, Pk, Mc Don Juan - A Pagodeira (Ao vivo) (lnk.to)
MARVVILA LANÇA "A PAGODEIRA"

Primeira música de seu DVD de carreira, "Marvvila na Área", ela chega junto a um clipe com a participação do rapper PK e MC Don Juan
Marvvila está na área. A jovem de 22 anos que vem desbravando o terreno masculino do pagode está prestes a lançar o primeiro DVD da carreira.
 
Gravado no Rio de Janeiro, o projeto contou com convidados de peso - e o primeiro single já é uma prévia do que vem por aí. Nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, Marvvila libera "A Pagodeira", uma faixa em parceria com o rapper PK e MC Don Juan, em todos as plataformas digitais e com clipe no YouTube.
Clique aqui e confira "A Pagodeira":
Em "A Pagodeira", Marvvila se aventura num pagofunk cheio de referências de outrosartistas - desde os sucessos "Quando a vontade bater" e "Oh Novinha", de PK e Don Juan, até "Deixa Acontecer" do Revelação e "Caraca, Muleke!" do Thiaguinho. Mostrando que tem todas essas influências, a canção narra, num tom quase autobiográfico, a presença empoderada da artista no gênero: "A pagodeira, ai ai / Deixou o faixa de bobeira, ai ai / Pagodeou a noite inteira / Agora eu quero pagofunk toda sexta-feira".
Créditos da Imagem: Marcos Hermes
Para a cantora, a parceria com esses dois artistas "é uma sorte grande. Gravei meu DVD do lado de pessoas que sou muito fã e que moldaram o meu gosto musical. Essa primeira música com PK e Don Juan está leve e pra cima do jeito que eu gosto. Tenho certeza que o público vai adorar vê-los cantando um pagode".

"A Pagodeira" é a primeira música de "Marvvila na Área", o primeiro DVD da artista com previsão de lançamento para início de 2022. O clipe chega ao YouTube às 12h de sexta-feira.
Créditos da Imagem: Marcos Hermes

Nenhum comentário