[News] [Evento La Casa de Papel] Confira as novidades anunciadas em evento com elenco e fãs da série

 

São Paulo, 01 de dezembro de 2021 -  A Netflix celebrou ontem, em um super evento ao vivo, a temporada final de La Casa de Papel, que estreia em 3 de dezembro. Elenco, convidados especiais e fãs participaram, com direito a conteúdos exclusivos transmitidos globalmente.

Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim) e outros membros da ‘La Banda’ e elenco comemoraram e compartilharam momentos especiais da série com imagens inéditas.

O evento híbrido contou com a presença de celebridades locais, além de fãs da série, e foi transmitido por meio de um hub digital com tradução simultânea para 10 línguas diferentes. Foi uma celebração verdadeiramente global de uma das séries de língua não inglesa de mais sucesso da Netflix. 

Destaques da noite:

Cecilia Krull entrou ao vivo no palco do evento para cantar a música tema da série, My Life is Going On.

Um spin-off do Berlim foi anunciado em primeira mão no evento, com estreia prevista para 2023.

Ed Sheeran apareceu virtualmente para compartilhar com todos o “teste” que ele fez para integrar a ‘La Banda’ em uma versão inglesa ficcional da série, perguntando se seu personagem podia se chamar ‘Ipswich’.

Becky G enviou seus votos de sucesso para todos antes de lançar um teaser do vídeo de seu cover da canção Bella Ciao.

Fãs de Round 6 ganharam uma surpresa quando Park Hae-soo, que irá interpretar Berlim na adaptação coreana de La Casa de Papel, com estreia em 2022, apareceu no evento através de um vídeo. Ele também enviou seus votos de sucesso, segurando a máscara icônica que Pedro Alonso enviou para ele. Park Hae-soo ainda prometeu enviar de volta uma máscara coreana, no lançamento da série no próximo ano.

Fãs que não puderam assistir ao evento podem checar a gravação no Youtube de @LaCasadePapel, em que a transmissão está disponível com diversas opções de legenda. 

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 




Nenhum comentário